O desempenho do Clube do Remo no final de semana foi de confirmações no gramado do Baenão. Embora o time tenha ido ao encontro com o Cametá na necessidade de vencer e em um momento delicado pós-eliminação pela Copa do Brasil, o elenco azulino despachou o clima de “terra arrasada” ao ser dominante em seus domínios.
A performance e o placar foram consequência de uma apresentação de almanaque coletiva e com exibição de destaque, também, no aspecto individual. Quem voltou a aparecer como um “elemento surpresa”, nesse sentido, foi o volante Richard Franco. O jogador mais uma vez quebrou o protocolo ao aparecer inúmeras vezes como um segundo atacante.
O posicionamento do paraguaio o contemplou com um gol no segundo tempo, ao chegar ao seu 3º nesta temporada. Por sinal, por pouco o profissional não sai de campo com mais um assinalado, visto cabeceio logo no começo do embate, parado no travessão.
Para o jogador, o fator casa foi o grande diferencial para o time ir além de suas forças na busca pela vaga na grande decisão do Parazão.
“Em casa, nós mandamos. Em casa, temos que vencer sempre. Agora vem o Águia de Marabá, respeitamos eles, mas temos nosso futebol para deixar o título aqui”, antecipou o jogador.
Diário do Pará, 02/05/2023
E isso mesmo,somos Time Grande,quem tem que tremer são os VISITANTES SEMPRE!!!
Gente. Qual é o significado da comemoração, do gesto, do Richard Franco?
Ele tem uma tatuagem do sorriso do Coringa no dorso da mão, daí ele coloca na frente da sua boca e fica como se o sorriso fosse dele.
Veja aqui: https://www.instagram.com/p/CrWxFRHpwrV/
Comments are closed.