O Leão volta a campo neste domingo (07/05), a partir das 19h, para enfrentar o Botafogo (PB), no Mangueirão. O jogo é válido pela 2ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
O Remo vem de derrota na estreia da competição para o São Bernardo (SP) por 3 a 1, fora de casa. O resultado fez com que a equipe azulina começasse a competição na última colocação. Porém, finalista do Estadual, o time agora terá o apoio da torcida para buscar os primeiros 3 pontos, buscando retornar para a Série B nacional, depois de ter sido rebaixado em 2021.
Apesar da derrota, o técnico Marcelo Cabo deve mudar pouco a equipe, já que foi o time que venceu o Corinthians (SP) na Copa do Brasil e goleou o Cametá na semifinal do Parazão.
No entanto, não será surpresa se algumas mudanças de ordem técnica ocorrerem. O lateral-esquerdo Leonan, por exemplo, apresentou um futebol pouco inspirado nas partidas que o Leão realizou em São Paulo e o recém-contratado Kevin estreou fazendo gol contra o São Bernardo (SP).
O provável time azulino deve formar com: Vinícius; Lucas Mendes, Ícaro, Diego Guerra e Leonan (Kevin); Anderson Uchôa, Richard Franco, Galdezani (Álvaro) e Pablo Roberto; Jean Silva e Muriqui.
Há 10 anos na Série C de maneira consecutiva, o Botafogo (PB) tenta alcançar o seu maior objetivo: o acesso à Série B.
Depois de um primeiro semestre muito abaixo das expectativas, tendo sido eliminado ainda na 2ª fase preliminar da Copa do Nordeste, na 1ª fase da Copa do Brasil e saindo do Campeonato Paraibano com uma goleada por 5 a 1 para o Sousa (PB), na semifinal, a equipe estreou com pé direito na Série C.
Sob o comando do técnico Felipe Surian, os jogadores buscam a 2ª vitória para engrenar uma sequência positiva na competição. A tendência é que o técnico botafoguense repita a mesma escalação que utilizou na vitória sobre o Operário (PR), na quinta-feira (04/05), quando venceu por 2 a 1.
O Botafogo (PB) deve entrar em campo com: Mota; Ricardo Luz, Pedro Carrerete, Lucas Santos e Zé Mário; Wesley Dias, Netinho e Marco Antônio; Bismarck, Mateus Anderson e Bruno Paraíba.
Globo Esporte.com, 07/05/2023
O Remo tem o Baenao não precisa jogar no Mangueirão a não em jogos de grandes times q precisa de capacidade de 30 000 torcedores
Quero saber se o Remo não tem campo,o time precisa da torcida precisando o adversário a diretoria aceita a marcação da CBF pensando q vai fazer caixa orenda é elas por elas as despesas é grande
A mudança pro Mangueirão foi solicitada pelo próprio Remo. CBF apenas acatou.
Vê se a Mucura quer jogar no Mangueirão com time pequenos não tivesse trocado p a Curuzu teria perdido na estreia
No Palácio Azulino os adversários nao teriam como se retrancar,isso é fato;temos que vencer,onde quer que fosse a partida!!!
Comments are closed.