Hélio dos Anjos ainda é o mais cotado para assumir o comando do Remo, mas caso clube e treinador não cheguem a um acordo, o Leão já mira outros nomes para assumir o time azulino.
Fernando Marchiori surge como principal candidato na mira da diretoria. O técnico que levou o ABC (RN) à Série B na temporada passada disse que o Remo ainda não o procurou, mas enalteceu o clube azulino e disse que ficaria contente em receber uma proposta.
“Vamos ficar felizes. Receber um convite de uma equipe do porte desse, se vier a receber o convite oficial, a gente ficaria muito orgulhoso disso”, disse Marchiori, ressaltando que caso o convite seja feito, as negociações seriam iniciadas para entender e avaliar a situação.
O treinador de 43 anos chegou ao clube potiguar no começo de 2022 e comandou o time na campanha que terminou com o título estadual e o vice-campeonato da Série C, que rendeu o acesso para a Série B em 2023.
O Leão volta a campo nesta sexta-feira (26/05), a partir das 20h, para enfrentar o Águia de Marabá, no Baenão. O jogo é válido pela partida de volta da final do Parazão.
Pela Série C, o time azulino encara o Confiança (SE), valendo pela 5ª rodada da competição nacional, no Baenão, nesta terça-feira (30/05), com transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Roma News, 25/05/2023
Ainda nisso! Reitero o que disse sobre essa situação. Se o Cabo estava já com a permanência em xeque, já era para ter outro técnico conversado e no dia seguinte da dispensa encaminhar a contratação do outro. O cara saiu segunda a noite e ainda está nesse lenga-lenga. Muito vacilo!
Hélio dos Anjos já tinha conversado com um membro da diretoria e estava tudo certo, mas o presidente decidiu manter o Cabo. Passaram-se alguns dias e a situação só piorou, mas aí o Hélio já veio com esse pré-contrato com o futebol árabe…
Vamos para com essa fuleragem nosso técnico e hélio dos anjos já tá contratado acabou a fuleragem desses jogadores com ele se não jogar com raça ele manda embora se apresentar a manhã.
Na minha opinião a má campanha nao vem da comissão técnica de MC.Nas últimas temporadas,poucas vezes se viu o remo tso bem taticamente,e isso vem de treinador,e isso nao se desaprendi do nada,esse momento é uma mistura de queda de rendimento de alguns jogadores e infelizmente insatisfação de alguns jogadores,se nao vier um treinador cascudo que bote banca,nao vai mudar muita coisa,ainda acredito,so jogo a toalha quando matematicamente nao tiver mas chance.
As decisões do FB sempre são equivocadas no que diz respeito aos BASTIDORES DO FUTEBOL!
Hélio pra cá, Hélio pra lá. Pré contrato no meio dessa converseira. Eu também concordo que já deveriam
ter pelo menos uns 2 técnicos , já deixados em “Standbye” ou com contato prévio, para o caso de acontecer a demissão do Cabo. Há! mais tem a ética. Que na maioria dessas transação ela não permeia. E ética de mão única só beneficia uma das partes Pessoal, a carroça não anda. Emperrou no caminho do Hélio. Muda a música. Tem uns caras bons disponíveis e que dá para encaixar no orçamento do clube. Agora investir alto financeiramente em um técnico e não dispor de recursos para pagar os jogadores, também é falta de inteligência. Aí vcs vão ver como que uma barca afunda, sem sobrar nada. Muda a música, enquanto tem música
Comments are closed.