O Conselho Deliberativo do Clube do Remo convocou uma reunião para esta segunda-feira (29/05), para que o presidente Fábio Bentes preste esclarecimentos sobre a gestão de futebol do clube.
No momento, a diretoria realiza uma avaliação no elenco e é possível que alguns jogadores estejam de saída e outros sejam contratados.
O Leão passa por uma fase complicada em 2023, sendo eliminado na Copa do Brasil e na Copa Verde e perdendo o título do Parazão em pleno Baenão. Além disso, o Remo ainda não somou pontos na Série C e está na lanterna da competição nacional.
Marcelo Cabo, técnico contratado no início do ano, não resistiu aos resultados negativos e foi dispensado antes do confronto que deu o título estadual ao Águia de Marabá, na sexta-feira (26/05), no Baenão. Em seu lugar, o Remo anunciou a contratação de Ricardo Catalá.
Fábio Bentes foi eleito presidente do Remo em novembro de 2018. Ele substituiu Manoel Ribeiro, que buscava a reeleição. Na época, Fábio afirmou que sua prioridade seria a modernização e profissionalismo em todos os setores do clube.
Na eleição seguinte, 2 anos depois, ele foi reeleito por aclamação. Com a mudança no estatuto, ele garantiu mais 3 anos de mandato – 1 ano a mais que o regimento anterior.
Nesse segundo mandato, Bentes prometeu que iria finalizar o Baenão e construir um Centro de Treinamento para o clube.
No campo, o time viveu altos e baixos na “era Fábio Bentes”. Com ele na presidência, o Leão venceu 2 títulos do Parazão, 1 da Copa Verde (2021) e conquistou o acesso para Série B na temporada 2020, mas caiu logo em seguida.
O Leão volta a campo nesta terça-feira (30/05), a partir das 20h, para enfrentar o Confiança (SE), no Baenão. O jogo é válido pela 5ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Globo Esporte.com, 29/05/2023
LARGA O REMO PELO AMOR DE DEUS, CHEGA, NO FUTEBOL TU ES UM DERROTADO.
AOS AMIGOS AQUI NO ESPAÇO QUE TANTO DEFENDERAM ESSE SAFADO DO BENTES BOSTA, ESTA AI APARECENDO AS SAFADESAS DESSE PILANTRA.
TOMARA QUE DESCUBRAM E DEPORTEM ESSE BOATA DA PRESIDENCIA DO LEÃO
Pelo lado administrativo 10,mas pelo.lado do.futebol ficou a desejar;creio que fez o que poderia ser feito,porém,não deu sorte e se assim foi,tem que mudar;não sabe fazer BASTIDOR,caímos para a série C pro falta disto e perdemos os demais títulos pelo mesmo motivo!
FORA GESTÃO Fábio Osório Bentes!
O velho, histórico, burocrático e porque não fisiológico CONDEL, só agora “convoca o grande Presidente Fábio Osório Bentes” para reunião?
É por esse corporativismo e amadorismo que a instituição centenária e de massas Clube do Remo, um dos maiores clubes do país, segue em crise há mais de duas décadas.
Ou essa reunião será prenúncio de conseguir outra “brecha”, violar o estatuto para reeleição do “mais do mesmo” Bentismo ou um de seus “testas de ferro?”
Ja que temos que dispensar alguns jogadores .manda o presidente tambem.
PRESTA CONTAS DIREITO SEU FDP, SAFADO, CADE O DINHEIRO DA COPA DO BRASIL QUE SÓ CONTRATASSE BOSTA IGUAL A TU.
Tudo orquestrado pra devolverem o Remo com as contas em dia, dando lucro, às mãos de parasitas sedentos pela grana do clube.
Enquanto esse Condel estiver aí,vai ser essa realidade do Remo de 3ª e 4ª divisões.
Ele tem que ser primeiro ministro e ter um presidente específico pro futebol….kkk…
O fabio bentes não toda essa safadeza que muitos falam.temos que vê que o Remo já esteve pior na mãos de muitos presidentes que meteram a mão nas finanças do clube e so fizeram o clube se atolar em dividas trabalhistas.o Fábio Bentes conseguiu muitas coisas,inclusive saldar as dividas que a muitos anos se arrastava nos tribunais.agora claro que na gestão de futebol profisional deixa a desejar e muito,sem pulso para organizar melhor a equipe vim a contratar jogadores sem o mínimo em condições de vestir a camisa e jogar o futebol que todos querem.levando o clube pelo menos a serie B.convordo com muitos que ele (fabio bentes)se afaste de área e coloque pessoas conhecedoras no assunto.contratou jogadores que muitos anos atraz jogaram um bom futebol por outras equipes,mais que agora não jogam nada.como prova ta ai o Rogério que so veio ganhar dinheiro e perder o penalti contra a mucura.temos jogadores da base em melhores condições de jogar como o ponta Ricardinho e outros .
Desde 1999 eu falo!,aqui no Pará a única coisa que resolve é Futebol Empresa!,nesse mesmo Ano,o Clube do Remo,perdeu a Chance de se transformar em uma quando não aceitou a investida da Parmalat!,poderíamos estar em uma Série A agora,disputando Torneios Sul-americanos e muito mais!,enquanto o Clube for comandado por Sanguessugas, Múmias,Presidentes e Dirigentes incapacitados,o Remo nunca chegará a lugar algum!
Acho o Fábio Bentes o melhor presidente da história do Remo como administrador,quanto ao futebol é culpa do executivo de futebol que só contratou jogadores veteranos e do técnico e comissão tecnicaque só escalava a velharia se esquecendo dos mais jovens na reserva.
Só não pode voltar aquele pessoal de uns 8 a 10 anos atrás quando o Remo estava só dividas e nem estádio mais tinha, porque um esperto mandou quebrar o Baenão
ADMINISTRADOR DAS CONTAS DELE AGORA E TRAZENDO PERNAS DE PAU E BOSTA IGUAL A ELE.SE LIGUEM TORCEDORES ESSE SAFADO VAI LEVAR O CLUBE AO INFERNO E VCS COM A CARA NA LAMA.
# FORA BOSTA BENTES
Comments are closed.