Remo 1×2 Operário-PR (Ricardo Catalá) – Foto: Igor Mota (O Liberal)
Remo 1×2 Operário-PR (Ricardo Catalá) – Foto: Igor Mota (O Liberal)

Quando alguém questiona a ausência de jogadores de beirada, fato que levou Ricardo Catalá a utilizar dois laterais-direitos contra o Operário (PR), é inadmissível que ninguém no clube informe a ele que há um jogador vindo da base (Ricardinho) capaz de impor velocidade e dribles no ataque.

No desespero, Vitor Leque foi lançado no segundo tempo. Como não jogava há meses, ele só aguenta atuar por 30 minutos.

Na dúvida, o técnico opta por escalar jogadores indicados ou avalizados por ele.

Em contrapartida, o lateral-esquerdo Evandro, que vinha jogando desde o início do ano pelo Águia, só foi lembrado para entrar no segundo tempo – e fez o time finalmente avançar, disparando também o primeiro chute a gol do Remo.

Kanu também continua à espera de chances. É preciso observar que Catalá, com acertos e erros, não é o culpado pela situação. A responsabilidade maior pertence aos gestores do clube!

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (17/07), a partir das 20h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Blog do Gerson Nogueira, 11/07/2023

18 COMENTÁRIOS

  1. A diretoria paga o execut6de futebol e tbm o Aguinaldo, coordenador técnico pra quê? Qual a função do “seu Boneco”?
    Eles, Aguinaldo e Gasparini deveriam questionar o técnico. O Remo não observou o o Castro e trouxe o Bochecha. Trouxeram o Kevin e só agora viram o Evandro.
    Ricardinho e Kanú não poderiam ter uma chance?
    Ano passado o Ronald destruiu o sistema defensivo do Catalá, então técnico do Mirassol.

  2. A diretoria paga o executivo de futebol e tbm o Aguinaldo, coordenador técnico pra quê? Qual a função do “seu Boneco”?
    Eles, Aguinaldo e Gasparini deveriam questionar o técnico. O Remo não observou o o Castro e trouxe o Bochecha. Trouxeram o Kevin e só agora viram o Evandro.
    Ricardinho e Kanú não poderiam ter uma chance?
    Ano passado o Ronald destruiu o sistema defensivo do Catalá, então técnico do Mirassol.

    • Catalá deu entrevista dizendo que não tem atacante de beirada no elenco. Ficou claro que Ronald e Ricardinho não serão mais utilizados pelo técnico.

      • Pois é, Remo 100% vc está a par de tudo o que acontece no clube, e os torcedores recebem essa resposta de que o técnico não está nem aí pra jogadores que estão na frente dele e a disposição para jogar. Ou seja, ninguém tem moral pra chegar com ele e falar alguma coisa a respeito. É claro que ele quer indicar algum perna de pau pra jogar no clube, infelizmente é isso que dar pra pensar.

  3. E muito revoltante ver que o clube ganhou tanto dinheiro em 2023 e não conseguiram monta um time nível serie b para ser campeão muitas contratações erradas dinheiro jogado pelo ralo está a situação próximo serie d o torcedor tem que ter vergonha na cara e não ir ao estádio uma segunda deura 20:30 estádio lotado para quer torcedor servir de Otario e palhaço

  4. É incompreensível.. O Remo é uma das maiores folhas de pagamento da Serie C não é?, como pode fazer um time tão ruim assim???, e o q é pior, todo ano é a mesma coisa, os mesmos erros….Cara, é impossível q os dirigentes não vejam todos esses erros se repetindo ano após ano e q só os torcedores estejam enxergando isso.
    Essas reclamações são repetidas todo ano…as mesmas.
    Alguém tem que tr C….para fazer o q é certo.

  5. Chegaáaaaaaaa tá ba hora de botar um técnico paraense que venha pra somar e que conhecer os pontos positivo e negativo do nosso time lembram do cacaio no acesso

  6. Tenho certeza absoluta que o Ricardinho ajudaria e muito, mas sem uma diretoria de futebol atuante, ficaremos contratando a peso de ouro, jogadores parados a quase um ano, como Vitor Leque. Até agora não entendi porque o Evandro só entrou na segunda etapa, meu Deus e outra improvisou dois laterais, sendo que o Lucas Marques é o que sabe atacar, ficou recuado e o Mendes avançado…

  7. Catalá tem que usar a base e não trazer jogador ruim e sem condições físicas e técnicas pra entrar no time. Isso é óbvio, pois nessa altura do campeonato não tem que esperar e sim por pra jogar os meninos. Simples assim ou quer que eu desenhe.

  8. Com esse presidente miserável, dá pra ver pelas contratações feitas, jogadores parados e pés de ratos que aí estão, kd o dinheiro que o Remo ganhou na Copa do Brasil?

  9. Vai ser o primeiro Re x Pa do Catalá espero que ele entenda o que é um Re x Pa, pois do outro lado tem o Hélio dos Anjos que nunca perdeu esse clássico e sabe muito bem que esse jogo é especial e que pode mudar os rumos da equipe vencedora.

    Abre teu olho Catalá!

    Muda o esquema tático, vai no 3-5-2.

    Vinicius
    Diego Ivo
    Ícaro
    Diego Guerra
    Uchôa
    Curuá
    Pablo Roberto
    Lucas Marques
    Evandro
    Pedro Victor
    Muriqui

    Reservas:
    Ronald
    Kanu
    Guty
    Rodriguinho
    Laranjeira
    O paraguaio
    Zé Carlos
    Fabinho

  10. Muito triste.
    Ver o nosso Leão, nestas condições.
    A impressão que dá é que os jogadores, não tem tempo para criar uma identidade com o clube e não sabem onde estão.
    Tem que criar um time com 70% de atletas locais, comissão técnica local e chega de da “carta branca” para treinador de fora.

  11. Remo 100%, qual a função ndo Agnaldo no Remo ? Porque ele não informa pro CATALÁ, que o Remo tem sim, jogadores de beiradas , Ronald, Ricardinho, Kanu, pqp! Sinceramente, não sei o que o Agnaldo faz nessa comissão técnica do Remo!

Comments are closed.