Kevin e Muriqui – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Kevin e Muriqui – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Após a derrota para o Operário (PR) e o retorno para a zona de rebaixamento da Série C do Brasileirão, o Remo encara agora uma semana de Re-Pa.

Para o clássico desta segunda-feira (17/07), às 20h, no Mangueirão, o Leão não tem suspensos, mas chega com 8 pendurados.

O goleiro Zé Carlos, os zagueiros Diego Ivo e Diego Guerra, o lateral-esquerdo Kevin, os volantes Claudinei e Bochecha, o meia Rodriguinho e o atacante Muriqui estão todos com 2 cartões amarelos. Ou seja, caso algum jogador desta lista seja advertido com um cartão no clássico, será automaticamente suspenso para a a próxima rodada, contra o Náutico (PE), no domingo (23/07), às 19h, no estádio dos Aflitos.

Apesar disso, a expectativa é que ninguém seja poupado, já que o Re-Pa é sempre considerado um campeonato à parte e uma vitória vai dar um fôlego extremamente necessário para o Remo para escapar do Z4 da Série C.

O Leão chega para o clássico em situação complicada na tabela. Em 17º lugar, com 13 pontos, o time azulino abre a zona de rebaixamento, com a mesma pontuação do Manaus (AM), que está fora por ter uma vitória a mais.

Há 3 jogos sem vencer, os remistas tiveram uma reação inicial freada, após o começo promissor com o técnico Ricardo Catalá, chegando a figurar na 13ª colocação.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (17/07), a partir das 20h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O Liberal.com, 11/07/2023

5 COMENTÁRIOS

  1. Algumas situações q acontecem tentam ajudar o Remo: O Náutico não vai ter torcida no jogo do Leão, ou seja, campo neutro pois não tem pressão principalmente encima do juiz.
    Se ganharmos da mucura, temos totais chances d ganhar tb do Náutico e dar um gde salto na tabela. Basta o Catalã escalar o time certo dessa e das próximas vzs…pelo amor d Deus, nada de:
    Marcelo e Alvaro: Gêmeos ruins d bola
    Bocheha: ruin de bola
    Laranjeira: ruins de bola
    Lucas Mendes; ruins de bola
    Kevin: ruins de bola
    Fabinho: ruins de bola
    Elton: clone de segurança de boate, ruins de bola
    Vitor leque: sem preparo físico
    Jean Lucas: nem vou me dar o trabalho d falar algo, precisa?
    Ve o q sobrou e bota para jogar com raça, vontade e determinação, pq ainda acredito no trabalho do Catala

  2. Muito engraçado esse comentário do Djr. como é mesmo. Elton?
    Clone de segurança de Boate.
    Kkkkkkk esa eu não conhecia
    Meu irmão se tirar essa sua lista não fica nenhum time maís pra colocar em campo , mais vamos ver que bicho vai dá. A tem mais vamos torcer para que o diabo do juiz não roube novamente o Remo como eles tem roubado, bando de juiz ladrão dos infernos. Fui…..

    • Pois é! É fato que tem muitos jogadores que não apresentam rendimento e não justificaram a contratação, isto é, esse gerente/executivo de futebol não vale nada em sua atuação profissional. Mas, são poucos os torcedores que mencionam os roubos das arbitragens, como se diz na linguagem figurada do futebol para os erros das arbitragens que tendem só para um time, que prejudicam bastante e são decisivos nos jogos. Já são tantos que antes até tinha memorizado, hoje nem lembro mais de contra quais times foram. Jogadas de falta na área, empurrão pelas costas, “cama de gato” que em lances fora da área são marcados falta, mas dentro da área, configurando penaltis em favor do Remo não são marcados. Isso fora o gol absurdamente demarcado contra o Figueirense. Então isso, apesar de atuações ruins, tem sido decisivo nos jogos. Já para o outro lado foram três vitórias com “erros” de arbitragens em favor configurando a situação de “apito amigo” na gíria do futebol.

  3. Jamil foram 4 vitórias com erros do “APITO AMIGO”(Nunes deve estar por trás),ou seja 12 pontos pros rivais!!

Comments are closed.