Pablo Roberto – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Pablo Roberto – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Perder é sempre ruim, mas perder para o maior rival é pior ainda. O Remo vive uma fase complicada na Série C do Brasileirão. Após sair de campo derrotado pelo Paysandu por 1 a 0, nesta segunda-feira (17/07), no Mangueirão, pela 13ª rodada da competição nacional, o Leão permaneceu com os 13 pontos e amargurando a 17ª colocação na tabela, abrindo a zona de rebaixamento.

Ainda restam 6 rodadas para o Remo reverter esta fase ruim e, quem sabe, brigar por uma vaga no G-8, que é o grupo que se classifica para o quadrangular da competição. São 18 pontos que ainda estão em jogo e apenas 6 separam o time azulino do São José (RS), último time dentro da zona de classificação.

“Agora é focar no restante de campeonato. Ninguém vai abaixar a cabeça, vamos correr até o último minuto, até a última rodada. Temos uma torcida muito grande e temos que honrar essa camisa. Até agora, não estamos conseguindo os resultados, mas vamos em busca para conseguirmos resultados positivos até o final da competição”, afirmou o volante Pablo Roberto.

O Leão volta a campo neste domingo (23/07), a partir das 19h, para enfrentar o Náutico (PE), no estádio dos Aflitos, em Recife (PE). O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 18/07/2023

10 COMENTÁRIOS

  1. Pela matemática basta vencer os próximos 6 jogos restantes que o Remo se classificará ou vencer 3 jogos para permanecer na série C. Porém entre a esperança e a realidade há um oceano de incertezas, pois esse time descompromissado e patético do Remo não passa a confiança de serem capazes de reagir e passar a vencer.

    Em jogo quem decide são os jogadores e o técnico, já passou da hora desses jogadores do plantel terem atitudes de homem e profissional, portanto, em vez de palavras passarem a jogar determinados e vencerem os jogos que restam para o Remo.

    • Incompetentes e irresponsáveis, a começar pelo Muriqui. Dizem que é dedicado nos treinos. Certamente é para se manter em condições fisicas de enganar em outros clubes ainda. Veio para fazer gols, mas não faz quando é necessário, em jogos difíceis e decisivos. Ao contrário, desperdiça chances claras de gol. No futebol, jogador diferenciado, que é o seu status de contratação, tem que fazer gols, decidir os jogos importantes. Muriqui está longe disso, perdeu tudo com o Remo e o que o Remo disputou. Que experiência, que dizem ter, é essa de abusar de perder gols e pênaltis em jogos decisivos?

  2. Gente se a equipe AZULINA jogar os próximos jogos, com garra e determinação assim como jogaram com o Corinthians, joga pra valer mesmo eles conseguem sim, más jogar pra valer mesmo e se tiver ganhando no primeiro tempo é voltar o segundo com a mesma garra, porque o problema desses jogadores é quando está ganhando o até por 1+0 aí começar fazer corpo mole, só jogando bola pra trás e um jogo parado, isso dá raiva até de ver,a equipe tem entra no segundo tempo do mesmo jeito que começou o primeiro, e não recuar de jeito nenhum, más todo tempo o Remo é assim mesmo quando está ganhando começam a levar o jogo pra trás se tem que te saldos de gols porque não.por favor equipe AZULINA vamos mudar essa história do REMO por favor, vai gente mostram pra todos que vcs são capazes de mudar esse clube e tirar do sufoco ok obrigado um grande abraço,e força para nossos jogadores a todos,e por favor técnico,monta a equipe certa pra entrar em campo esses novos que entraram no clube não estão fazendo absolutamente nada, então deixa os veteranos põe o Richard no primeiro tempo o Paulinho Curua, Pablo Roberto e junto com Evandro que está ajudando bastante o Time e põe todos juntos e coloca pra treinar bastante os que vão entrar em campo que eu duvido que não dará certo ❤️

    • Esqueçam esse jogo contra o Coríntians, foi um fora da curva. Já fazem uns 3 meses e torcedor ainda fica apegado a esse jogo.
      O que o Remo precisa e sempre precisou é fazer gol, deixou de ganhar partidas por incompetência em não fazê-los. E ganhou alguns jogos por pura individualidade do Pedro Vitor que resolveu chutar. E como vai ficar sem ele?
      Remo não tem um jogador que se confie que vá fazer gol…

  3. Baixa a cabeca ? Vcs sao pagos ate o fim do campeonato pra cumprirem o acordo feito entre Time e jogador ! Coisa que vcs nao veem fazendo honrar esta camisa de uma torcida apaixonada e sofrida de tanto vexame.F.Bentes fdpt manda embora esse tecnico e todos esses pernas de pau que ele indicou, e efetiva seu Boneco nesse karalho com jogadores que ja estavao ai junto com a garotada da base.Ai sim avera uma luz no fundo do tunel

  4. Chega de papo furado, um bando de jogadores sem raça, sem comprometimento com a Instituição Clube do Remo, vem com historinha de que ninguém vai abaixar a cabeça, vcs estão abaixando é o clube e depois vão embora e deixam a torcida a ver navios na série D. Ah, se a Diretoria fosse competente e não tivesse uma relação de “amiguinho” com vcs, muitos já estariam fora, inclusive vc.

  5. Pablo Roberto vc ainda mostra futebol além do Pedro Vitor pq o resto do time oscila de regular pra ruim. Só um milagre da santinha.

  6. Pensem em seus futuros , dêem orgulho as suas famílias. Uma queda é um péssimo Marketing para suas futuras indicações.
    Sua famílias, nem a nação azulina merecem esta decepção.

  7. Plantel SEM VERGONHA,vcs deveriam pedir para sair do Clube,bando de jogadorzinho de time pequeno!!!

Comments are closed.