Na volta aos treinos após a vitória por 2 a 1 sobre o Volta Redonda (RJ), o técnico Ricardo Catalá terá perdas e ganhos no time titular do Clube do Remo visando o compromisso fora de casa, diante do Manaus (AM).
Para o jogo deste domingo (13/08), o treinador azulino terá um retorno e uma perda importantes na onzena inicial para o jogo que pode livrar de vez o time azulino de ameaça de rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro.
A baixa do time será o volante Anderson Uchôa, que havia acabado de retornar ao time depois de um longo tempo em tratamento de uma lesão, mas levou seu 3º cartão amarelo e está fora da próxima partida. Com a presença do jogador em campo, o time voltou a ter a característica de marcação no meio-campo.
Por outro lado, o meia Rodriguinho, que cumpriu suspensão diante do Volta Redonda (RJ), no sábado (05/08), está novamente à disposição, podendo ser o diferencial na criação de jogadas do time azulino.
Até a data do embarque azulino para a capital amazonense, previsto para esta sexta-feira (11/08), os remistas terão sessões de treinos importantes, cientes de que uma vitória deixará o Remo livre do Z4 e, ao mesmo tempo, deixando vivo o pensamento na classificação rumo ao quadrangular do acesso.
O Leão volta a campo neste domingo (13/08), a partir das 16h (horário de Belém), para enfrentar o Manaus (AM), no estádio da Colina, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Diário Online, 07/08/2023
Cheguei a criticar o Uchoa dizendo que só dava passes para o lado. Entretanto, nas vezes que não jogou notei que a saída de bola da defesa para o ataque foi muito afetada com sua ausência. O Uchoa sempre se desmarca e se apresenta para receber essa bola dos zagueiros. Espero e vou torcer para quem entrar suprir bem essas necessidades. Quanto a ausência, era de esperar pois ele saiu mancando de campo no primeiro tempo do jogo passado. Vamos Leão!!!
Em Manaus nossa Torcida estará em peso com certeza e temos tudo para trazer os 3 pontos de lá…
Vicente você falou time que está ganhando não se mexe, é isso mesmo amigo, só um adendo na sua escalação.
Já que o Uchoua está suspenso e não pode jogar é só colocar o Rodriguinho na criação e deixar o Dois volantes que entraram juntos como o ele no time titular contra o Volta Redonda e manter o Ataque. a trinca que deu muito sufoco até aos 70 minutos de jogo, aí sim não se mexe na estrutura do time
A ozena ideal no momento é esse time que ganhou do Ypiranga e Volta: Franco e Muriqui no meio, Curua no lugar do Anderson suspenso. Time que está ganhando não se mexe. Eu só colocaria o Ronald no lugar do Silva.
Comments are closed.