Lucas Mendes – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Lucas Mendes – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Os contratos do zagueiro Wendel Lomar e do lateral-direito Lucas Mendes foram rescindidos pelo Remo. A confirmação veio pelo Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os nomes de ambos apareceram na plataforma, confirmando as saídas.

Lucas Mendes, de 32 anos, chegou ao Remo no início da temporada, com status de titular. Porém, perdeu espaço com a ascensão de Lucas Marques, que tomou a titularidade. Em alguns momentos, Mendes entrava nas partidas para atuar como ponta direita. O jogador fez 30 jogos pelo Leão e marcou 1 gol.

Wendel Lomar, de 27 anos, teve a segunda passagem pelo Leão. Sem ser muito aproveitado, o defensor estava no elenco azulino desde a Série C do ano passado. Após a eliminação azulina em 2022, o atleta acertou com o Passo Fundo (RS) e, no início deste ano, voltou para o Baenão. Foram 10 jogos, na maioria das vezes entrando como reserva.

Antes das saídas de Mendes e Lomar, o clube já acertou as saídas também do goleiro Zé Carlos, do lateral-direito Lucas Marques, dos zagueiros Ícaro e Diego Guerra, dos volantes Matheus Galdezani, Richard Franco e Claudinei, dos meias Rodriguinho, Álvaro e Marcelo, além dos atacantes Jean Silva e Fabinho.

O Liberal.com, 07/09/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. É tto jogador pereba para ir embora q já estou até cansado de falar…mas….Wendel Lomar, Lucas Mendes: VAJAM COM DIOSSSSS.
    Estava pensando….com o Peso Argentino bastante desvalorizado perante o Real, e o Remo com grana no início do Ano, será q não teria nenhum jogador daquelas bandas d qualidade bem melhor q essas pustulas por um preço até menor?? Com a palavra, o setor d análise, desempenho e olheiros do LEAO ( se é q existe ).

  2. Sinceramente, de todos esses jogadores que foram contratados este ano, eu renovaria somente com o Pedro Vitor e o Evandro… Talvez o Diego Ivo, caso o salario seja viavel.

    Os demais, inclusive o Lucas Masques e Muriqui, podem pegar o beco.

Comments are closed.