O empresário Jader Gardeline, candidato à presidência do Remo, falou sobre o programa de sócio-torcedor do clube, o Nação Azul, nesta segunda-feira (16/10). O postulante ao cargo mais alto do Leão questionou o atual modelo adotado na gestão de sócios e disse que pretende criar um “plano de vantagens” para novos assinantes, caso seja eleito.
“Sócio Torcedor é receita. Um programa desses pode render até R$ 500 mil para o clube todo mês e isso ajudaria a pagar várias despesas, como folha do futebol, débitos fiscais, salário de funcionário”, disse.
“Nosso programa de sócio-torcedor foi destruído. O clube praticamente não tem programa. Ainda existem várias arestas a serem aparadas. Quero fazer um programa de vantagens de sócio e não de desvantagens, como é hoje”, afirmou.
Gardeline detalhou quais serão as vantagens oferecidas aos sócios-torcedores. Segundo ele, os benefícios passam por facilidade de acesso ao estádio, “cashback” em compras e até facilidades na obtenção de cartão de crédito do Banpará.
“Sou sócio-torcedor, mas tive dificuldades de acessar o estádio. As catracas não funcionam. O sócio do Remo tem que ser bem tratado. Um exemplo disso é a entrada no estádio. Em jogos de muito público, muitos torcedores acessam o Mangueirão pelo lado B, mas a entrada de sócio-torcedor é apenas pelo (portão) A1. O sócio deveria entrar em qualquer catraca, de qualquer lugar do estádio. O respeito começa aí”, apontou.
“Depois, o clube pode investir em um plano de vantagens. Ele poderá escolher qual parte do clube vai ajudar com o valor do sócio, vai ter ‘cashback’ de compras. Vamos intensificar, também, as tratativas com o Banpará para dar aos sócios do Remo facilidade na hora de obtenção de empréstimos e cartão de crédito com o banco”, explicou.
Outra proposta feita por Gardeline é a criação de um “cartão pré-pago” e recarregável, que pode ser usado em consumação no estádio, em dias de jogos. Desta forma, torcedores e vendedores teriam menos dificuldades relacionadas ao pagamento em dinheiro vivo.
“O sócio tem que chegar no aplicativo dele e fazer um crédito antecipado de consumo. Por exemplo, ele coloca R$ 200 de crédito e pode usar isso dentro do estádio, em qualquer jogo do Remo, sem vencimento. Isso facilita o troco dos ambulantes e não traz as preocupações relativas ao uso de dinheiro físico. Tudo seria feito por meio de um QR code”, comentou.
O Liberal.com, 17/10/2023
Para alavancar o programada sócio torcedor requer novo conceito com produtos e serviços efetivamente atrativos e adequados a real necessidade do torcedor remista, além da sua maior integração e participação às medidas que visam o crescimento do clube.
Propostas utópicas do Gardeline.
Kkkkk
Ideias interessantes….se são falíveis aí já é outra história, mss o conceito geral é importante: fidelizar o torcedor como sócio torcedor.
A renda mensal de um programa de sócio torcedor é importante para o clube em uso para diversos fins…todo gde clube tem um programa desses sólido.
Tonhão permanece mudo, calado pois não tem propostas a oferecer à torcida azulina, ele não sabe o que irá fazer na presidencia, Bentes vai continuar comandando através dele, puro fantoche, REPROVADO…
GARDELINE TEM PROPOSTAS, ENTÃO MERECE VOTO DE CONFIANÇA.
MAGNATA E TONHÃO, SÃO ULTRAPASSADOS E SANGUESSUGAS.
É um absurdo o ST entrar apenas pelo A1.
Essa Radio Clube tá um Nojo só! Só fala no time da mucura ágora. Essa Remo tV tinha que ter uma radio pra falar só de Remo.
Não escute mais. Simples.
Kkk simples assim kkkl
Ps: já faço isso. As vezes quando quero ouvir notícias do meu Remo eu ligo na Rádio.
Gostei, apoiado. Ideias simples e boas, nada de vender ações em bolsa de valores, bolsa só para guarda cartão azulino.
Propostas essas que pouco vai fazer efeito para o socio,isso se concretizar.
porque nao da 20 a 30% de descontos nos produtos oficiais do clube.
Incuir o socio torcedor adimplente no minimo 2 a 3 anos com direito a voto para presidente do clube.
Fazer sorteios mensalmente com valores em especie,produtos oficiais do clube,viagens com o clube gratuita a jogos fora com 2 a 3 acompanhantes e etc.
OBs:tratar bem com comodidade,conforto e segurança o tocedor nos jogos do clube e dever do mesmo sendo asociado ou nao.
Cacshbak esse que muita pouca vantagem tem,principalmente sempre fecha com parcerias de produtos que pouco se consome.
Mas facilidade de tirar cartao de credito e emprestimo?balela,nao vai comprovando uma renda e tirando teu nome do spc pra ver se o banco libera.
Mas uma OBS:o remo tem torcedores em todo o pará e brasil,todos essas sugestoes acima citado abrangeria diretamente esse pulblico,visto que quem nao mora na capital e aos roderes fica inviavel assistir jogos frequentemente e muito desanimador ser socio do clube.
Concordo que conforto e segurança deveria ser regra geral mas, par tu vê, hoje nem o sócio torcedor que deveria ter alguma regalia não tem, não é 5 estrelas, de novo, concordo com os sorteios, ideia boa que deveria ser pesado. Agora desconto de 20 a 30% nas camisas oficiais, mano, o Remo estaria pagando para comprarem, a não ser que fosse marca própria, talvez fosse viável. Cashback em produtos vinculados ao clube, fariseus só por adesão voluntária. Cartão de crédito adesão voluntária, facilidade, mau pagador, acho que ninguém quer, e o Remo, também está nesse ninguém, nesse negócio, todos tem que ganhar, se isto é possível.
Acredito que vai acontecer esta proposta de cartão de crédito e simples basta que o sócio seja adimplente para que o BANPARA fornecerá um cartão de crédito no valor de 70 vezes o valor de sua mensalidade e será um cartão com juros muito abaixo do crédito pessoal. É lógico que deverá ter um convênio para dar segurança ao Banco e deverá ter uma conta do Leão que de segurança ao Banco para que se realize está operação que beneficiará o sócio torcedor do Leão. Acredito que com este beficio ao Sócio torcedor o Leão atingirá os 12.000 sócio torcedor adimplente em 2024.
Sendo ST, desde os tempo iniciais do programa. Sempre pagando a ANUIDADE no cartão de crédito (pagamento garantido). Em vários anos, pagando 12 meses, para assistir ao time, apenas em 7 ou 8 meses.
Em todos os períodos de transição, quando a validade está se aproximando do fim. NUNCA fui avisado, pelo programa, que o prazo estava se encerrando.
Em certo ano (acho que 2016 ou antes), fui barrado na entrada do estádio, porque o cartão ST estava vencido a apenas 3 dias. Mas não fui avisado do prazo, para providenciar a renovação.
NUNCA, ofereceram uma proposta de renovação automática, com alguma vantagem para que o ST antigo e parceiro do Clube do Remo, permanecesse associado.
Como podem querer manter os STs e, ainda aumantarem a participação do torcedor, se NÃO SE IMPORTAM com aqueles que já contribuem com o Clube do Remo?
É puro amadarismo administrativo. Perdem a oportunidade de valorizar o torcedor parceiro, simplesmente, porque não sabem dar a atenção merecida.
Poderíamos passar o resto do dia, aqui, falando de opções para atrair novos STs. Mas, não adiantaria de nada. Os “responsáveis” são CEGOS, SURDOS, MUDOS e, BURROS. Não necessariamente nessa ordem.
Comments are closed.