Quem for eleito presidente do Remo, no dia 12/11, vai ter posse imediata. Isso é muito importante para o clube no futebol, porque vai permitir decisões e providências de contratações no fervor do mercado.
Todos os candidatos acenam para a volta de Ricardo Catalá. Melhor ainda! Afinal, o técnico está agindo nos contatos preliminares com atletas, em um planejamento bem definido.
A segunda quinzena de novembro será rica de novidades para a torcida azulina, na reconstrução do elenco.
Filtro
Dia do filtro no processo eleitoral do Remo. A comissão eleitoral faz nesta quinta-feira (19/10), até 18h, a avaliação de documentos das chapas e de pedidos de impugnação de candidaturas, tanto ao Conselho Diretor (Codir) como ao Conselho Deliberativo (Condel).
Das 238 candidaturas às 100 vagas para o Condel, a do atual presidente Fábio Bentes enfrenta 3 pedidos de impugnação. Dos candidatos à presidência, Marco Antônio Pina também corre risco de indeferimento.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 19/10/2023
Rapaz, pelo que estou vendo, essas eleicoes dara o que falar! Quem perder entre Tonhao ou Magnata (no caso de vitoria de um dos dois), tera recurso e muuuuuuuuuito chororo.
Junta os quatro nao da um executivo +/- kkkkkk Que fase, leao!!!!
Magnata porra nenhuma, e um picareta
Gente eu não tenho conhecimento com nenhum desses candidatos aí, más gente vamos pensar positivo, pelo Amor que vcs tem ao Clube,ou vcs não tem Amor ao Clube, porque não vai levar a lugar nenhum esse disse me disse, não cabe a nenhum de vcs aliás de nós, está criticando a quem for eleito ou não ok vamos respeitar e torcer pra que tudo dê certo nesse novo Presidente,e rezar pra que nós tenhamos um clube organizado e de grande prestígio ok. Boa Noite…
Comments are closed.