Fábio Bentes – Foto: Alexandre Alencar (Roma News)
Fábio Bentes – Foto: Alexandre Alencar (Roma News)

Após 5 anos como presidente do Remo, está chegando ao fim o mandato de Fábio Bentes. As eleições para os cargos na diretoria azulina ocorrem neste domingo (12/11).

Quatro chapas estão concorrendo à presidência do clube – Antônio Carlos Teixeira, o “Tonhão” (Remo Mais Forte); Jader Gardeline (Avança Remo); Marco Pina, o “Magnata” (Por um Remo Forte e Vitorioso); e Renan Bezerra (Frente Azulina).

Bentes admitiu que ficou triste por causa das pessoas que “torceram contra” sua gestão, mas ressaltou que vai pensar no bem do clube, independentemente de quem vencer as eleições.

“Desejo sucesso, sempre. Sou remista, acima de tudo, independente de quem ganha eleição. Quero que as coisas deem certo e jamais vou torcer contra. Infelizmente, algumas pessoas torceram contra nesse período e isso é triste, porque não considero que isso seja remismo. Entendo que, independente de quem ganha eleição, a gente precisa estar junto, procurando ajudar, torcendo, fazendo o que for possível para que as coisas deem certo”, disse.

“Desejo, de coração, muito sucesso. Que o Clube do Remo possa crescer cada vez mais!”, completou Fábio Bentes.

O atual presidente foi muito criticado pelos resultados esportivos durante sua gestão, mas afirmou que vai deixar um “legado” na parte administrativa e financeira do clube.

“Em termos de estrutura, entendo que a gente deixa um legado importante, que é a reorganização administrativa e financeira, a quitação das dívidas trabalhistas, o encaminhamento da quitação das dívidas tributárias, o início da tratativa para a quitação da dívida cível e, principalmente, uma estrutura apropriada para que os resultados esportivos venham. Ter um clube saneado, estruturado, com perspectiva de recursos em caixas consideráveis, para que a gente possa ter times competitivos e conquistar os resultados que todos nós, torcedores, esperam”, concluiu.

Globo Esporte.com, 10/11/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. É esse o pensamento do Fábio Bentes que deveria ser de todos os dirigentes, com responsabilidade, dedicação e união em favor do Clube do Remo, mas infelizmente a maioria faz do clube a fonte de vaidade e ganância pelo poder, principalmente os cardeais e os sanguessugas.

    Muito obrigado ao Fábio Bentes por ter cuidado do querido Clube do Remo, o salvado da falência e o deixado o clube uma organização com solidez e solvência, e pronto para alcançar maiores patamares e estar entre os grandes no futuro próximo.

  2. Temos que parabenizar o Bentes pela gestão com responsabilidade, que levou o clube a zerar as dívidas que o acompanhavam à quase 5 décadas, se não fomos felizes no futebol, pelo menos temos o nome limpo na praça e um CT quitado para a próxima gestão e tudo em dias com funcionários e jogadores do clube, parabéns FÁBIO BENTES , fizeste muito pelo clube,não é fácil dirigir um clube grande com muita gente contra, que se dizem torcedores do clube mas que não passam de sangue-sugas.

Comments are closed.