O meia Giovanni Pavani, de 27 anos, anunciou nesta quarta-feira (04/12) sua saída da Chapecoense (SC). Agora livre no mercado, o jogador é um dos cotados para defender o Remo na próxima temporada.
Em postagem publicada no Instagram, Pavani disse que os momentos no clube foram marcantes, agradeceu a diretoria e comemorou que o objetivo da equipe na temporada foi alcançado – a permanência na Série B do Brasileirão.
Na Chapecoense (SC), Pavani foi titular em quase toda a campanha da equipe na temporada de 2023. Com a camisa do time catarinense, o jogador disputou 44 partidas, marcou 2 gols e deu 2 assistências.
De acordo com o jornalista Rodrigo Goulart, da Rádio Chapecó, o destino de Pavani deve ser realmente o Remo. Em uma publicação nas suas redes sociais, ele afirmou que o meia recebeu uma proposta do Leão muito superior àquela que recebia no seu atual clube.
Até o momento, o Remo anunciou 5 reforços para a próxima temporada. As novidades são o atacante Ytalo, os volantes Daniel e Renato Alves, o meia Camilo e o lateral-direito Vidal. A preparação azulina para o ano de 2024 deve começar da segunda quinzena de dezembro, mas os atletas que disputaram as Séries A e B devem se apresentar somente em janeiro.
O Liberal.com, 05/12/2023
A cada 11 jogos contribuiu para um gol, números super baixos. Só confio porque o Papelin está nas negociações, porque pelo números…
Meia armador, de 27 anos, para se juntar a Camilo e Gutty. Q seja bem vindo e ajude nosso LEAO nas conquistas em 2024
44 jogos, 2 assistências e 2 gols?
Tomara que tenha mais competência no Remo.
Às vezes, os números são frios demais.
Comments are closed.