Com o fim da temporada 2023 do futebol brasileiro, o Clube do Remo já sabe os potes em que irá ficar e de onde sairá seu adversário na 1ª fase da próxima edição da Copa do Brasil.
Após a definição das últimas vagas via Série A do Brasileirão, com a vitória do Atlhético (PR) sobre o Santos (SP), o time paranaense se garantiu diretamente na 3ª fase da competição nacional e abriu uma vaga para o Cianorte (PR) na 1ª fase.
O resultado negativo deixou os santistas de fora da disputa em 2024 e fez ainda com que o Remo “subisse” de pote na composição final, passando pela primeira vez em muitos anos do “C” para o “B”, ao lado de Sport (PE), Juventude (RS), CRB (AL), Criciúma (SC), Tombense (MG), Ituano (SP), Operário (PR), ABC (RN) e Sampaio Corrêa (MA).
Os azulinos terão pela frente os times que integram o pote “F” – Operário VG (MT), Humaitá (AC), Trem (AP), São Luiz (RS), Treze (PB), Operário (MS), Porto Velho (RO), Anapolis (GO), Rio Branco (AC) e Iguatu (CE).
Com base no Ranking Nacional de Clubes (RNC), o Leão vai estrear fora de casa, em jogo único, mas com a vantagem do empate para avançar à 2ª fase. O sorteio dos confrontos deverá ser realizado somente em janeiro, uma vez que a competição está prevista para começar no dia 21/02.
Diário Online, 05/12/2023
Vamos para cima fazer Historia;montar um bom elenco para ganhar dinheiro nessa competição que é a mais rentável no momento.
Já começamos pegando um time mais fraco…Ano q vem o Remo tem tdo para avançar ainda mais na Cipa do Brasil!!!
Comments are closed.