Diego Ivo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Diego Ivo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Em uma entrevista divulgada no início da semana, o zagueiro Diego Ivo falou sobre sua situação no Clube do Remo. Desde o fim da participação azulina na Série C, em agosto, ele não teve indicativo de renovação de contrato.

Aos 34 anos, o jogador era um dos mais experientes do elenco azulino. Ele foi anunciado pelo Leão no final de 2022 e, ao todo, atuou em 29 jogos e marcou 1 gol com a camisa remista. O zagueiro afirmou que ainda mantém conversa com a diretoria do clube, mas não cravou uma renovação.

“Tenho alguns planos. Estou conversando com meu empresário e a gente tem algumas situações verbais. O contrato acabou com o Remo, a gente não renovou ainda, mas é uma coisa que tem sido conversada. Não posso afirmar nada ainda, porque realmente não tem nada concreto”, falou Diego.

O jogador falou também sobre ter defendido tanto azulinos quanto bicolores e a relação das torcidas dos dois clubes rivais com os jogadores.

“Remo e Paysandu são clubes gigantes no cenário nacional. São clubes que realmente merecem estar em um patamar mais elevado, no mínimo uma Série B, os dois. As duas torcidas são muito grandes, são gigantescas. O paraense é muito apaixonado pelos dois clubes”, disse.

“Sou um cara privilegiado de ter jogado nas duas equipes. Hoje tenho o respeito do torcedor”, completou.

Diego Ivo comentou ainda sobre o grau de paixão das torcidas, do quanto elas acompanham e cobram os times e os jogadores. Ao mesmo tempo em que lembrou que era reconhecido onde fosse por causa do fanatismo dos torcedores, ele citou o quanto os atletas são cobrados e até monitorados em todos os momentos.

“Torcidas mais apaixonadas que conheci? Acho que essas duas aí. É um lugar (Belém) que se você não estiver realmente focado em jogar bem, jogador ‘meia boca’ não se cria. O cara que joga mais ou menos, o cara que não está muito preocupado com o clube, o torcedor logo identifica e começa a pegar no pé. O torcedor paraense cobra muito”, definiu.

Diário do Pará, 07/12/2023

7 COMENTÁRIOS

  1. NOSSA !!! SE ISSO FOR VERDADE É MUITO UM CLUBE DESSE NÃO QUERER MUDAR. MUDOU DE PRESIDENTE BOSTA PARA PRESIDENTE MERDA E QUERER ESSAS PORRAS QUE NÃO FIZERAM NADA ESSE ANO 2023.

    • Tem um ponto de interrogação, não é uma afirmação, leia com atenção, aprenda a interpretar texto. A torcida ta otimista com essas primeiras contratações, não tem motivo pra essa revolta toda ainda, ou essa revolta toda é pq o magnata perdeu?

    • Alô Papelin cuida da tua reputação de executivo de futebol COMPETENTE série A que tu és e não permite que Catalá atrapalhe o teu trabalho trazendo apadrinhados Ícaro e Reniê. Lamentável, Catalá não irá utilizar nenhum jogador da base como ocorreu este ano.

  2. FALA WEVERTON ! QUEM DEVE ESTAR COM CIUMES DE MACHO AQUI ES TU CARA. NO REMO NOS ULTIMOS ANOS MUDAM A CAPA DO LIVRO, MAS O CONTEÚDO É O MESMO OU VIVE NO PAIZ DA ALICE SEU VERME.
    TE SAI PQ DEVES SER PINTO NOVO PRA ESTA PUXANDO PRA ESSAS CARNIÇAS QUE CONTRATAM AS MESMOCE E NO FINAL DE TUDO O QUE GANHAMOS ????? SERÁ QUE TU NAO APRENDEU !

Comments are closed.