Acabou a novela entre Clube do Remo e a marca esportiva Volt com um final feliz. A diretoria azulina bateu o martelo e decidiu renovar o contrato com sua atual fornecedora de material esportivo para os próximos 2 anos.
Entre as propostas recebidas, a Volt foi quem ofereceu a mais atrativa para os cofres do Leão. Segundo informações, o próprio presidente azulino Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, deu prioridade para a renovação depois que a empresa duplicou os valores da proposta financeira em relação ao contrato que encerrou este ano.
O novo acordo inclui ainda premiações caso algumas metas esportivas sejam alcançadas, como o acesso à Série B, avanços de fases na Copa do Brasil, além de títulos conquistados.
A Volt tem contrato com o Leão desde 2021, quando o clube deixou a Kappa, empresa que era responsável pela linha de uniformes da equipe paraense. Com sede em Joinville (SC) e 100% brasileira, a marca chegou no clube azulino com a proposta de uma parceria comercial sólida e com foco na sustentabilidade.
Roma News, 14/12/2023
SO FALTA FABRICAR UMA CAMISA +TOP, APESAR QUE TODAS SÃO BONITAS.
Parabéns pela renovação. A VOLT tem se mostrado uma excelente fornecedora de material. Camisas de qualidade e variedade. Um ponto importante com a VOLT é que ela apresenta camisas para CRIANÇAS E MULHERES, algo que as demais marcas anteriores não faziam de forma satisfatória.
Mais dois anos que não vou comprar a camisa dessa marca
Isso demonstra que mesmo na série C o fenômeno azul é Record em compra de materiais esportivos do clube. Parabéns ao Tonhão em duplicar o valor do contrato.
Já estou ansiosa pela nova camisa.
Na verdade, a Volt deveria enviar um kit para a casa dos sócios!!!
Seriam ações como esta proposta pela Beatriz, que a diretoria responsável pelo ST, deveria realizar.
Por exemplo:
1 kit, com duas camisas (modelos 1 e 2 de jogos), com um desconto promocional, que seria debitado da parcela de royalties a que o CR faz jus.
Ex. Hipotético.
02 camisas oficiais de jogo =》02 x $290,00 = $580,00 (preço na loja). Se o CR tem 40% de royalties ($232,00), poderia dar 35% de desconto ($203,00) aos ST ADIMPLENTES e, aos Sócios Proprietários ou Remidos.
Assim sendo, as 2 camisas sairiam por R$ 377,00. Ou, R$188,50 cada uma.
Isto parcelado em duas ou três vezes….
Haveria uma verdadeira corrida às lojas da VOLT e dos parceiros azulinos.
Comments are closed.