Apresentado oficialmente nesta sexta-feira (22/12) como jogador do Remo, o meia Camilo destacou alguns pontos que fizeram ele escolher atuar no clube na próxima temporada. Para ele, a estrutura oferecida pelo Leão é fundamental para que atletas queiram vir jogar no futebol da região Norte.
“Me surpreendeu a estrutura do clube. Os profissionais não estão deixando nada a desejar. Então, acredito que possamos usufruir de tudo isso para fazer uma boa preparação. Agora é se preparar bastante, pagar o preço para que possamos colher os resultados dentro do campo”, disse.
“Conheço apenas o Baenão. É claro que o clube está procurando crescer e isso é importante para todos os cenários. Temos o CT, que está melhorando sua estrutura e isso é tentador para que qualquer atleta queira vir. Isso requer confiança para o atleta, com torcida apaixonada e com a estrutura daqui, você que ama jogar futebol, vai querer estar aqui”, apontou.
Em 2020, Catalá foi treinador de Camilo no Mirassol (SP). Segundo o meia, o técnico azulino lhe conhece muito bem e sabe seu método de atuar em campo, o que facilita na construção tática da equipe.
“A conversa com o treinador e o método do jogo do treinador é algo novo na minha carreira. Um clube de expressão, de torcida como o Remo, é motivador. Então, estou muito entusiasmado para que possa fazer meu melhor e que dentro do campo possa corresponder. Ele (Catalá) já conhece todas as minhas funções dentro de campo, conheço o modelo de jogo do treinador e isso facilita minha adaptação. Tenho certeza de que como meia direita ou meia esquerda, ele vai saber me utilizar e que a gente possa ter sucesso”, comentou Camilo.
O Leão terá um pequeno recesso entre as festas de final de ano – nos dias 24/12 e 25/12, para o Natal; e nos dias 31/12 e 01/01 para o Ano Novo. O elenco volta às atividades no dia 02/01, visando a partida de estreia no Campeonato Paraense, marcada para o dia 20/01, contra o Santa Rosa, no Mangueirão, ainda sem horário definido.
Globo Esporte.com, 22/12/2023
Olha a diferença de declaração entre o Camilo e o Muriqui….
O MAL DO MURIQUI E PENSAR QUE É CRAQUE, QUER CANTAR DE GALO
Comments are closed.