O presidente Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, confirmou que o executivo de futebol Sérgio Papellin deve exercer uma função diferente da habitual dentro do clube.
O mandatário azulino confirmou que o dirigente, que veio do Fortaleza (CE), será um CEO, uma espécie de “gestor” do Departamento de Futebol do clube.
“Prometemos profissionalizar esse setor, principalmente com a contratação do novo executivo, Sérgio Papellin, que será executivo e CEO, trabalhando no sentido de profissionalizar de uma vez por todas esse departamento”, explicou o presidente.
CEO é sigla para o termo em inglês “Chief Executive Officer”, uma espécie de diretor-geral dentro de empresas ou associações civis. A função do novo profissional é executar as decisões tomadas pela presidência dos clubes.
O Liberal.com, 29/12/2023
Tudo em prol da profissionalização é bem vindo
Papelin é profissional de alto gabarito e competência e já estar começando a erradicar o amadorismo de dentro da parte administrativa do futebol e de outros setores azulinos. Toda torcida azulina almeja que Papelin trabalhe por longos anos, no Fortaleza ele trabalhou 7 anos, no Remo que va além disto. Profissional competente é pra segurar com unhas e dentes.
Acho que temos hoje um profissional competente para a Gestão do Futebol,precisamos agora de TITULOS,chega de “bater na trave”.
Remista 50% querem acesso, Remista 100% queremos títulos, paraense, CV. série C e muito cacete na mucura.
Comments are closed.