Sérgio Papellin – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Sérgio Papellin – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O executivo Sérgio Papellin concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (03/01), na sala de imprensa do Baenão. Na ocasião, ele revelou que o grupo de jogadores ainda não está totalmente fechado e que mais atletas deverão chegar em breve.

Papellin não revelou nomes, mas afirmou que o Leão ainda busca reforços para as posições de jogadores que atuam pelas pontas, mais um meia e um segundo atacante. Ele destacou que as conversas estão avançadas e reforçou a intenção do Remo de entrar forte em todas as competições que o time irá disputar ao longo da temporada 2024.

“Na minha visão e também do treinador (Ricardo Catalá), ainda faltam 3 ou 4 jogadores. Alguns já estão bem alinhados, faltando os extremos, mais um camisa 10 e um segundo atacante de área. Estamos conversando e quando essas peças chegarem, estaremos com uma boa equipe para a temporada”, disse.

“Durante a temporada, vamos substituindo uma peça ou outra, mas não como era antes, que termina o campeonato e muda todo mundo”, declarou.

Papellin também falou sobre as dificuldades que o Remo enfrenta para montar o elenco estando na Série C do Brasileirão. Ele ressaltou que o clube possui prestígio no mercado e conseguiu trazer jogadores de Série B. A ideia é iniciar o ano com uma equipe forte, focando em competições importantes como a Copa do Brasil, a Copa Verde e o Estadual, enquanto o objetivo principal é o acesso para a Série B.

“O projeto do Remo é bastante interessante e por isso conseguimos trazer jogadores importantes”, encerrou Papellin.

O executivo destacou a importância de fazer campanhas expressivas nas competições iniciais para dar tranquilidade na Série C e atrair jogadores que confiem no projeto do clube.

FutPA, 03/01/2024

6 COMENTÁRIOS

  1. É ISSO TEM QUE ARRISCAR, COM ORGANIZAÇÃO E COMPETÊNCIA, SE VAI DA CERTO OU NÃO, NINGUÉM SABE, PORÉM TEM QUE TER CORAGEM, ACREDITO QUE O REMO VAI ARREBENTAR EM 2024, PRA CIMA E A CAÇA DA MUCURA CONTINUA.

  2. A torcida azulina queremos títulos o acesso é consequencia mas tem outros que so querem acesso padecem de complexo de inferioridade.

  3. se o REMO depende da base 20 esta perdido , pois o que eu vi jogar contra o SANTOS e um estropicio , nao jogam nada , jogam bola para trazeira

Comments are closed.