Remo 2×0 Santa Rosa (Daniel) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 2×0 Santa Rosa (Daniel) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo está em plena pré-temporada, movimentando seu elenco para as competições iniciais do ano – Campeonato Paraense, Copa Verde e Copa do Brasil – e pela 1ª vez em muitos anos não há notícia de lesões entre os atletas. O elenco não sofreu baixas, como era comum ocorrer até recentemente.

Ao todo, 18 jogadores foram contratados desde o final do ano passado e se incorporaram ao clube depois das férias regulamentares. A grande maioria estava em plena atividade, disputando as Séries B e C do Campeonato Brasileiro. Outros foram repatriados e, em tese, deveriam sentir os efeitos do clima nortista.

Apesar disso, a comissão técnica azulina não tem do que se queixar. Nos jogos-treinos, todos os atletas estavam à disposição do técnico Ricardo Catalá.

O Remo enfrentou Pinheirense e Santa Rosa, ambos com portões fechados, exclusivamente para o acompanhamento e a observação da sua comissão técnica.

Blog do Gerson Nogueira, 14/01/2024

17 COMENTÁRIOS

  1. É claro, os bunecos, estão sendo protegidos do sol, da chuva, do sereno, da poera e da torcida e se mesmo assim, alguém se lesionasse, realmente seria muito preocupante, pau podre, descarte. Mas espera chegar navegantão, parque do bacurau, zinho oliveira, o baena não, vão jogar no colosso do bengola. Só curiosidade, Catalá, treinaram usando guarda-chuva, com o São Pedro, neste periodo não tem acordo. Mau começo, cruz credo, de novo.

  2. Casa assombrada quero acreditar que vc é remista,sendo assim nao vou levar em consideração esse seu comentario que pareceu bebado argumentando.
    Como o ditado,futebol nao é uma ciencia exata certo,mas é nitido que o planejamento,a profissionalizaçao vem acontecendo no clube,e isso cedo ou mas tarde vai refletir positivamente no clube.
    Nao ajuda nao atrapalha.

  3. Vai com essa casa assombrada pra casa do k….ho , porra de mucuremto mal assombrado , vai com essa mandinga pra CUruzu seu fedorento.

  4. Tenho 71 anos estou calejado de tanta conversa, mas digo: nunca mais se formou um time como de 1972 com jogadores que foram trazidos pelo João Avelino, foi um ônibus cheio de bons e deram o sangue pelo remo, Dico, Aranha, Mendes, Dutra, Hertes, Da Silva, cauto, Nelinho, Wagner, Peri etc que se juntaram com os guerreiros que aqui já estavam e o 71 formou a máquina azulina como o maior artilheiro Alcino, como também Roberto, Neves e companhia. Espero que esses jogadores que estão não se marcarem e fiquem fazendo do Baenão casa de repouso. Vamos trabalhar e tirar o leão azul dessa incomoda posição vergonhosa no futebol brasileiro.

Comments are closed.