O técnico Ricardo Catalá falou com a imprensa após o jogo entre Remo e Canaã, neste domingo (21/01), no Mangueirão. Após a goleada do Leão por 5 a 0, o treinador disse estar feliz com o desempenho da equipe em campo, mas ressaltou que o time ainda está longe do que seria o ideal.
“Fizemos um jogo seguro, consistente, pensando em que período que estamos na temporada. Para alguns atletas, hoje foi a 14ª ou 15ª sessão de treino, então, obviamente ainda estamos bem longe de ser aquilo que podemos ser, mas estou muito feliz, pois eles transformaram aquilo que poderia ser alguma dificuldade em uma situação positiva”, falou.
No segundo tempo da partida, Catalá fez as 5 substituições, todas do meio-campo para frente. Saíram o meia Camilo, o volante Giovanni Pavani e os atacantes Ytalo, Echaporã e Ronald para as entradas de Kanu, Jaderson, Marco Antônio, Henrique e Felipinho. O técnico falou das trocas e reconheceu que a “intensidade” da equipe caiu.
“Quando optamos por fazer algumas trocas, sabíamos que o nível de intensidade ia baixar em função do calor de ser a primeira partida da temporada, mas não sofremos. Nosso goleiro não fez nenhuma defesa. Espero que a equipe continue evoluindo, independentemente dos resultados”, pontuou.
O próximo desafio do Remo no Campeonato Paraense será contra o Castanhal, na quarta-feira (24/01), às 20h, no Mangueirão.
Globo Esporte.com, 21/01/2024
É SAL É SAL É SAL LEÃO MALINO!!
Mucura a tua vez vai chegar!
Tá cedo, vamos aguardar mais um pouco para não se contaminar com o vírus da euforia exagerada!!
O FENÔMENO AZUL GANHA MAIS UMA VEZ A torcida da mucura EM PÚBLICO E RENDA RATIFICANDO A MAIOR TORCIDA DO NORTE TORCIDA AZULINA.
Esteve bem em campo,gostei,porém,é cedo para uma avaliação mais profunda;precisamos aguardar !O trauma do ano que passou deixou feridas,apesar de ser um outro momento!!!
Catalá já tem o meu respeito muito antes de qualquer grande resultado, pelo ótimo trabalho e alta dedicação do ano passado. Continue firme, boas vibrações comandante!
Muito positiva a estreia do Remo, pois inerente da goleada, os jogadores jogaram com vontade, sem individualismo, concentrados na partida e aproveitando bem as oportunidades. Nenhum jogador desmereceu o adversário, muito menos se queixou de condições de jogo como se via nos últimos anos.
O comandante Catalá é sensato, o grupo deve manter os pés no chão porque tem muito à evoluir, principalmente no entrosamento, para se tornar um time forte, competitivo e vencedor.
Mto boa estreia!
Comments are closed.