Se nas 5 primeiras partidas da rodada inaugural do Campeonato Paraense, todas no sábado (20/01), a média de gols foi de apenas 1,2 por jogo, no confronto que encerrou a rodada, neste domingo (21/01), o Clube do Remo não quis saber de economia e venceu o Canaã por 5 a 0, no Mangueirão, assumindo a liderança da classificação geral.
O Leão fez seus gols com Pietro (contra), Echaporã, Ytalo e Camilo, no primeiro tempo. Já no final do jogo, Marco Antônio, de falta, completou a goleada. Entre os azulinos, ficou a exaltação pela estreia com o pé direito.
“É importante começar assim, poder fazer um gol e ajudar. Fico muito feliz com essa estreia”, disse o meia Camilo, que jogou apenas o primeiro tempo, mas teve uma estreia considerada muito boa.
O goleiro Marcelo Rangel mal foi exigido e salientou isso, elogiando o setor defensivo remista.
“Hoje a equipe foi muito bem e foi pouco exigida. Temos que continuar assim, pois estamos no caminho certo. Foi apenas um degrau de uma escada que teremos durante o ano para conquistar nossos objetivos”, afirmou.
A facilidade para construir o placar dilatado se deu porque uma equipe bem armada, como estava o Remo, encarou um time desorganizado em campo, sem força defensiva e que teimava em tentar sair jogando com a bola dominada, o que tornou o Canaã uma presa fácil.
O Leão venceu, principalmente, por causa do que fez no primeiro tempo, quando jogou em ritmo de treino, sem nenhuma dificuldade para chegar na área adversária.
O time azulino volta a campo nesta quarta-feira (24/01), às 20h, mais uma vez no Mangueirão, dessa vez para encarar o Castanhal.
Diário Online, 21/01/2024
Ou seja,o time do canaá é ruim,foi isto que esses pulhas disseram lá em cima;timaco é do Santa Rosa que perdeu de 1 X 0 pro time que eles torcem,não é mesmo???CARAS NOJENTOS!!!!
O Camilo é jogador diferenciado, ontem foi preciso nas bolas paradas, fez um golaço e deu um belo passe no gol do Ytalo, fez ótima estreia. A tendência é que seu protagonismo cresça ainda mais com melhores condições físicas e entrosamento com demais jogadores.
Surpreendeu, Camilo, Ytalo e Marco Antonio, os gols e a vitória foi consequência, se continuarem assim, pensar para depois bater e não o contrário, com muitos fazem, ainda vão jogar muito, vida longa e o pequenino, se aguentar a pressão, continuar melhorando, se inspirar nos três, deste jogo, e não máscara, vai jogar muito, assombram
Mostrou categoria, correu menos, mas foi preciso. Parece que nesse ano o Remo estará bem de bolas paradas, com ele e o Marco Antônio, fazia muito tempo, anos, que não via o Remo fazer um gol de falta com jeito e capricho assim, parabéns.
Vamos ter calma, ainda está só começando o ano.
Moçada, a gente não pode nem comentar muito de jogador, senão viram pablo Roberto. Daí td desanda!!. Não ví nada de Empolgante, vamos esperar, não vamos fazer como os anos anteriores.
Comments are closed.