Muito criticado após a derrota de 3 a 2 para a Tuna, quando falhou nos 3 gols adversários, o goleiro Marcelo Rangel deixou o gramado do Baenão comemorado por boa parte da torcida depois da vitória sobre o Tapajós, na quarta-feira (14/02).
Ele não chegou a ser muito exigido, mas fez pelo menos 2 grandes defesas na partida. De acordo com o jogador, tanto as reclamações quanto os aplausos fazem parte do cotidiano do futebol.
“Não trabalho buscando aplausos, trabalho para poder ajudar a equipe. Se os aplausos vierem, ótimo. Se não vierem, tudo bem. A gente procura melhorar com a mesma confiança, com o mesmo foco que é poder ajudar a equipe”, disse.
Marcelo foi mais um a defender o trabalho que vem sendo feito diariamente no clube, ao mesmo tempo em que elogiou seus companheiros de elenco.
“Procuramos evoluir todo dia. Vamos acertar e vamos errar, isso faz parte do futebol. Não podemos parar, temos que trabalhar e manter o comprometimento com essa camisa. Esse grupo tem comprometimento, é um grupo que tem seriedade. Se nos mantivermos assim, unidos, blindados, a gente tem certeza que pode colher bons frutos durante o ano”, defendeu.
A busca pela melhor formação ainda é vista por ele e os jogadores como uma questão de tempo. Foi o que afirmou também o técnico Ricardo Catalá após o jogo contra os santarenos, quando lembrou do estágio de preparação do grupo e da própria formação do elenco.
“Estamos há praticamente um mês trabalhando com mais de 20 jogadores novos. Cada um vindo de um clube, cada um vindo de um contexto. Estamos à procura dessa formação e daqui a pouco vamos encontrar esse time. Esse time vai jogar 5, 6, 7, 8 jogos em sequência e vai ganhar corpo”, finalizou Catalá.
Diário do Pará, 16/02/2024
Concordo com o rangel quando se fala em se “blindar”tem que fazer isso mesmo,acredito que comissão e o plantel ja perceberam que tem uma parte da imprensa maldosa e infelizmente o torcedor emocionado vai na onda.
Nao tem logica começo de temporada pedir a cabeça do treinador com 5 jogos,3 vitorias 1 empate e 1 derrota,essa mal arbitrada,pedindo ja tambem para muitos jogaderes ser demitido,sendo que é um elenco totalmente novo,se obsevarmos os estaduais,times considerados grandes em seus estados,estao ganhando apertado,empatando,perdendo pra times locais sem nenhuma expressao.
Temos que ter essa consciencia,da tempo ao trabalho,prefiro que comece assim,mostrando as deficiências,temos tempo para ajustar o que for necessário,pra nao cair na falsa ilusão do time dos sonhos depois da vitoria contra o corinthans falado pelo emocionados,que era um dos melhores time,diretoria,treinador que o remo teve nos ultimos anos,depois de 4 rodadas na serie c,era os piores.
É verdade Marcelo Rangel,o goleiro é uma posição ingrata,mas,contra a tuna o gol de mão(3′) e o 2″ em pleno impedimento(no lancamento),te isentam de culpa Total.
Comments are closed.