Com a demissão do técnico Ricardo Catalá, ocorrida na noite desta quarta-feira (28/02), após o empate em 1 a 1 diante do São Francisco, no Baenão, o Clube do Remo anunciou que até a contratação de um novo treinador, a equipe será comandada por uma comissão técnica interina.
O executivo de futebol Sérgio Papellin afirmou que a decisão de interromper o trabalho de Catalá foi tomada pela diretoria e agora a equipe irá focar na parte burocrática que envolve a rescisão.
“Vamos trabalhar com a comissão que temos em casa. Mariozinho, Agnaldo, Rafael (Raposo, preparador físico). Já chegou o Daniel (Crizel, preparador de goleiros), em um momento turbulento. Vamos em busca de um novo técnico. Contratamos bons jogadores, que jogariam a Série B fácil, mas nem sempre quando se junta bons jogadores, você consegue dar liga, encaixar. Não conseguimos evoluir, fazer bons jogos. Futebol é como um espetáculo, é preciso vencer e convencer a torcida”, declarou.
O próximo compromisso do Remo será diante do Bragantino, no estádio Diogão, em Bragança, neste domingo (03/03), às 15h30. A comissão interina terá a responsabilidade de comandar a equipe nesse último jogo da fase classificatória do Campeonato Paraense.
A diretoria do Remo já iniciou o processo de busca por um novo treinador que possa assumir a equipe e conduzi-la nas competições futuras. A expectativa é de que a escolha seja feita visando a retomada do desempenho e a conquista de resultados positivos.
FutPA, 28/02/2024
Time ideal para a sequência: M. Rangel; LD*, Ícaro, Ligger, Raimar; H. Vigia, Jaderson*, M. Anjos; P. Victor, M. Antônio e Ribamar.
*Na lateral coloca o menino da base que Vidal e Tallys, não tem condições de jogar no Remo.
*Jaderson é o melhor jogador. Muita força física, oferta boa dinâmica ao jogo da equipe, apoia e recompõe bem. Grata surpresa!
Concordo muito com essa escalação, amigo. Enquanto o PV não volta, Filipinho é uma opção. Só discordo de manter o Riba. O homem é tão ruim que o Ytalo (acredite!), se tornou uma alternativa, para mim! No mais, é respirar fundo, manter em dia o estoque de Isorgil e se preparar para fortes emoções. Tudo leva a crer que esta não será a única crise que vamos atravessar este ano. Abraços.
Agnaldo já foi campeão invicto como treinador no paraense pelo Remo, podemos ganhar o Bragantino tranquilamente.
Lateral da base se contundiu seriamente,só daqui a 6 meses no minimo;Pedro Vitor só para o Brasileiro.Temos plantel,falta colocar as peças em seu devido lugar,dispensar uns 06 e trazer jogadores pontuais.Eu a Diretoria ia atrás de CUCA,está com mercado fechado no Brasil,mas gosta do Remo e seria um reinício de carreira para ele.p
Primeira vez vou concordar com vc .Cura viria fácil.
Quando perguntaram ao Cuca, quando esteve aqui jogando contra o Remo e dirigindo o Atlético Mineiro, sobre a sua gratidão e lembrança do Remo onde começou a carreira de treinador, ele displicentemente respondeu que foi treinador aqui e enfatizou a desorganização do Remo, relevando também que pagaram ele com cheque sem fundos e que nem fez questão de cobrar depois. Isso em entrevista em rede nacional. Fez pilheria do Remo. Então é dessa forma que o cara gosta e preza o Remo. Eu, se fosse dirigente, descartaria esse treinador como opção. Sinceramente! Daí vai aparecer gente dizendo que ele não mentiu. Mas, não precisava lembrar e divulgar justamente isso que depõe contra o clube. Para mim quis sacanear. Aliás o Agnaldo, grande servidor do Clube do Remo, tem o mérito de ter sido campeão estadual 100%. Mas, no brasileiro em poucas rodadas foi demitido e naquele ano depois de outros treinadores terem assumido e após demitidos o Remo caiu de divisão, nem lembro mais se da B para C. Da C para D, salvo engano, já foi obra de outro ídolo do clube como jogador de futebol, como treinador, o Rei Arthur. Acho que agora é a chance para o Vinicius. Já pensaram! Como nas transmissões da série B e C, onde davam ênfase ao goleiro vereador, agora seria do treinador vereador. Bacana! Né? E segue a vida do Remo………
Agnaldo sendo tecnico do Remo me lembrou demais quando o Remo contratou o Flamel.
Sobre a lateral direita, entre Talys e Vidal, Vidal é menos péssimo. Quanto ao Cuca: acho simplesmente o melhor treinador do país. Ainda que ele aceitasse, pondero apenas que, em tempos de “lacração” e “cancelamentos”, Cuca seria um alvo fácil para os “odiadores profissionais da internet” por conta da acusação de estupro (da qual foi absolvido). Ou seja, seria alguém que já traria sua própria crise contratada. Para a turma do “politicamente correto”, não importa se foi absolvido ou não. Cuca foi “banido” e aonde for será perseguido.
Manda embora : Daniel,Pavani,Renner,ytalo e esse goleiro Marcelo Rangel e faz contratações daqui do Pará mesmo como Nilson Gomes do tapados e trás o goleiro do Porto Velho que são baratos
JÁ VAI começar tudo de novo.
Trazer um treinador que não compreende a grandeza de um Clube do Remo, que, por sua vez, trará seus jogadores prediletos, que também não compreendem a dimensão de um clube centenário e popular como o Remo.
O problema não é compreender a grandeza Remo, que por sinal é local, está bem baixa e se continuar assim corre serio risco de ser descontinuado, mas ter capacidade para manter viva esta pujança Nortista, sera?
Agnaldo podia botar o time correto dessa vez já q não tem rabo preso com nenhum desses jogadores e tem carta branca até chegar o novo treinador…então podia trocar o goleiro e dar chance ao Léo Lang, tb dar chance ao zagueiro Bispo, botar o Vigia para jogar junto do Janderso e botar o Matheus ou o Gutty no lugar do Camilo, ou então outro meio de campo seria botar o Vigia para jogar com o Curua e colocar para armar o Janderson, Mateus ou Gutty..e no ataque trocar o Ribamar pelo Kanu. A partir daí, fazer a bola sair pelo meio através do Vigia ou Curua / Janderson e não pelos Zagueiros q erram qquer passes pu só com chutoes para frente. Vai Agnaldo, aproveita essa oportunidade e bota para F….., mostra q pode dar certo.
Comments are closed.