O Remo continua em busca de definições sobre o novo treinador e, no radar do clube, alguns nomes apareceram como prioridade na lista.

O treinador paraguaio Gustavo Morínigo continua como favorito, mas a diretoria trabalha com outras opções buscando um profissional que assuma o time azulino já na próxima semana.

Um dos lembrados no Baenão foi Jorginho, técnico com passagens por Flamengo (RJ), Goiás (GO) e outros grandes clubes do país. Seu último trabalho foi com o Vasco (RJ), onde obteve 56% de aproveitamento na campanha do acesso para a Série A, em 2022.

A diretoria do Remo não confirmou ainda quem será o novo treinador. A decisão gira em torno do executivo de futebol Sérgio Papelin, que está em negociações juntamente com os demais dirigentes.

O pensamento dos remistas é de fechar com o novo treinador para que o profissional possa chegar e assistir aos jogos do Leão diante do Bragantino, neste domingo (03/03), pela última rodada da 1ª fase do Parazão, ou contra o Trem (AP), na quinta-feira (07/03), pela 2ª fase da Copa Verde.

Enquanto o novo técnico não chega, os trabalhos no Baenão estão sob comando de Agnaldo de Jesus, que segue à frente da equipe de forma interina.

Diário Online, 01/03/2024

5 COMENTÁRIOS

  1. Daria uma chance ao Agnaldo…esses dois jogos: Bragantino e Trem….mas acredito no Peppelin e vamos apoiar quem ele trazer…

  2. Não vejo tanta pressa, o mais importante é que o nome tenha perfil para montagem de um time aguerrido, pois esse é o espírito da série C. Time bem postado para se defender e com boa eficiência no ataque, com jogo simples para conseguirmos o acesso, mesmo que ganhando a maioria dos jogos por 1×0 mas sem grandes sustos durante o jogo.

  3. Novamente o nosso time é prejudicado, vejam bem. Se não bastasse o atraso na eleição do Presidente, que atrapalhou a contratação do técnico e a formação do time, inclusive sem pré temporada correta, vem a demissão do mesmo técnico, aí vem outro, não se sabe quando, que não conhece os jogadores, vai dispensar alguns e trazer novos, e vamos perdendo tempo para colocar um time que possa jogar a série C. Eita falta de planejamento.

Comments are closed.