Gustavo Morínigo foi apresentado oficialmente no Baenão na tarde desta terça-feira (05/03). O técnico paraguaio chegou para comandar o Leão focado em motivar os atletas e tirar o time da crise.
“Primeiramente, quero agradecer ao Clube do Remo, toda a diretoria e a torcida também. Recebi muita mensagem pela confiança desse momento de participar desse projeto que o clube tem. Temos que trabalhar muito com o elenco. O elenco é o principal para nós, os jogadores. Estivemos olhando alguns jogos, que o momento, talvez, não é o melhor, mas isso é um trabalho contínuo, diário, onde todos temos que unir um pensamento, somente no Remo e em conseguir nossos objetivos”, falou.
O técnico foi contratado em meio a um período de turbulências no Baenão, com o Remo eliminado de forma precoce na Copa do Brasil e apresentando um futebol abaixo do esperado. O meia Camilo já deixou o clube após a saída do ex-técnico Ricardo Catalá e mais jogadores também podem sair.
“Estamos em um momento de definição e vamos procurar entrar o mais rápido possível nesse grupo, ser parte importante, e já! Vamos começar a demonstrar o que o Remo quer, o que ele busca e o que queremos como instituição nesse ano. Como sabemos, o Remo quer tudo. É um time muito grande que queremos devolver ao lugar que se merece. Então, é trabalhar”, disse Morínigo.
“A partir de agora, já estamos trabalhando. É focarmos em cada jogo, jogo a jogo, e começar a formar isso que estamos buscando”, completou.
Roma News, 05/03/2024
É LAMENTÁVEL TER PERDIDO TEMPO E DINHEIRO COM O CATALÁ, AGORA O NOVO TREINADOR VAI TER QUE TROCAR O PNEU DO CARRO EM MOVIMENTO…..
Comments are closed.