O executivo Sérgio Papellin comentou sobre a motivação dos atletas do Remo em meio a crise e a saída do meia Camilo. O dirigente ressaltou que existem conversas avançadas com um novo atacante mas, por enquanto, nenhum outro meia.
A declaração aconteceu após a entrevista coletiva de apresentação de Gustavo Morínigo, nesta terça-feira (05/03), no Baenão.
Papellin não revelou quem seria o atacante, apenas que as negociações estão avançadas e que Morínigo já havia aprovado o nome.
“Não vamos poder contratar outro time porque não vamos ter essa receita. A gente tem que procurar e motivar alguns jogadores que a gente sabe que tem condição e não estão produzindo aqui. Aquele que tiver (devendo), que não vai responder mesmo, aí sim, a gente tem que tomar a decisão de tirar”, falou o executivo.
“Temos a oportunidade de trazer o atleta, um atacante. Ele está vendo se consegue, com a indicação do treinador, mas é um nome que a gente havia ventilado e esperava ver se até o final do dia a gente consegue contratar”, completou Papellin, ao ser perguntado se qualquer contratação só dependeria do aval do treinador e do executivo.
Roma News, 05/03/2024
PLANEJAMENTO MAL FEITO, EXECUTIVO PERDIDO, PRESIDENTE ANTIGO, POREM AMADOR. MEU DEUS QUE SOMBRA NEGRA NESSE TIME.
Muito dinheiro desperdiçado e tempo perdido com o Catalá, Tonhão com o seu amadorismo e incompetencia que lhe é peculiar trouxestes transtornos ao time e à torcida…
Tem q mandar embora,jogadores desse elenco essa é a realidade pra trazer novos jogadores reforços não jogador pra compor elenco.
O q precisamos mês.o é um Meia, pq o Matheus é apenas razoável, Zagueiro e goleiro…de atacantes estamos cheios….a não ser q isso já seja um indicativo de que o Peppelin vai mandar vários desses atacantes q estão no Remo embora.
O executivo de futebol é muito experiente , levou o Fortaleza da série C pra série A então não venha aqui dizer que são amadores, o elenco do Remo é de série B, só que o futebol por eles apresentados é de série D, nesse quesito os dirigentes não tem culpa se os jogadores não estão rendendo , dispensar agora é uma despesa muito alta, então vamos treinar esses pernas de pau, pra ver se eles merecem o salário que ganham, o jogador não desaprende do dia pra noite, tá faltando dedicação na profissão deles e mostrar pra torcida que eles são capazes de dar a volta por cima .
Vamos em frente Papellim,confiamos em sua capacidade de gerir o futebol.
Confio no papelim, o elenco é de série B,esse corneteiros querem time de real Madrid,sem sequer ajudar o clube, porra parem de tumultuar mais ainda!
O time do Remo não tem objetividade não acertou um passe contra o Bragantino
Comments are closed.