Durante a apresentação do técnico Gustavo Morínigo, o executivo de futebol Sérgio Papellin falou sobre o pedido de saída do meia Camilo, que aconteceu no início da noite desta segunda-feira (04/03).
O dirigente ainda comentou que outras dispensas podem ocorrer nos próximos dias, mas que essa decisão levará em consideração o aspecto financeiro.
“Tinha conversado anteriormente. Sabemos que alguns atletas podem render mais do que estão rendendo no clube. Camilo ontem (segunda-feira) pediu para sair e se algum outro atleta tiver interesse de deixar o clube, vamos conversar com o presidente, com Gustavo (Morínigo, treinador) para ver se é viável rescindir com esses atletas”, disse.
“Primeiro, vamos tentar a saída de alguns atletas de forma amigável, porque para mandar um jogador para fora custa dinheiro e temos um orçamento para cumprir. Vamos analisar o que vamos prescindir e analisar o restante da temporada”, completou.
Segundo executivo, a saída do técnico Ricardo Catalá custou bastante aos cofres do Leão. Papellin ainda afirmou que qualquer outra rescisão deverá ser pensada com calma para não gerar mais custos, pois o clube vai precisar para trazer novas peças.
“Com a saída do Catalá, tivemos um ônus muito grande de acertar uma rescisão com ele de um jeito ou de outro. Com os atletas, deveremos ter esse cuidado para poder trazer peças após a observação que vamos fazer”, informou.
Com a chegada do novo treinador, uma nova análise deverá ocorrer, juntamente com a nova comissão técnica, sobre o rendimento dos atletas do plantel atual.
“Temos que ter responsabilidade de não sermos injusto com nenhum atleta que possa render mais e que sabe que está devendo. Esses que estão devendo, iremos analisar as possibilidades e vamos encerrar o vínculo com muita responsabilidade”, apontou.
“Por enquanto, Camilo foi o único jogador do elenco que pediu para sair. Apesar disso, não estamos satisfeitos com alguns jogadores do elenco. Vamos avaliar a questão financeira para saber se é possível fazer certos desligamentos. Afinal, para mandar alguém embora é preciso você honrar com seus compromissos”, encerrou o executivo azulino.
Globo Esporte.com, 05/03/2024
O REMO DESPERDIÇOU MUITO DINHEIRO COM O CATALÁ ISTO REFLETE O AMADORISMO E INCOMPETÊNCIA DO PRESIDENTE QUE É UM LEIGO EM TERMOS DE ADMINISTRAR UM CLUBE DE FUTEBOL
O queridão, Tonhão sempre esteve em todas os grandes momentos do remo, lhe digo uma coisa, pare de ficar assistindo youtuber com caras que têm uma frase apenas, dizer que tudo é amadorismo e só eles conhecem sobre futebol, economia, contabilidade e administração.
A partir de agora é preciso muita calma para dispensas e contratações , já esgotamos a nossa quota de erros em muito pouco tempo!
Temos agora um bom treinador , isso é muito importante !
Novas contratações ou não dependerão muito de sua avaliação
Vamos ter calma ! Apesar dos pesares , das lambanças , ainda há tempo de ser corrigido principalmente série c
É o que dá encher o clube de identificado, e bote identificado.
A hora de falar bonitinho acabou. Criticar é fácil, então eis uma critica fácil, se percorrer os comentários no site referente a Catalá, é justo afirmar que de dez comentários, nove apontavam que Catalá era saco de estrume vencido, fedorento mesmo. Ele conseguiu o que queria; a administração bancou, não treinou nada, pois ficou na beira do gramado tirando ‘onda’ até ser mandado embora com o bolso recheado. Culpa de quem? Só nove comentários entre dez estão isentos de culpa. Nova fase chegou,
devemos torcer pelo nosso Leão. torço pra contratação do novo técnico dar certo.
O TORCEDOR TA VENDO AMADORISMO NO REMO HÁ TEMPOS E QUER QUE O OUTRO PARE DE COMENTAR. MEU TE TOCA, ACHAS NESMO QUE ESSAS PENCA DE PRESIDENTE B… TA PREOCUPADO EM LEVANTAR O REMO??? TA É AFUNDANDO
Engraçado como tem torcedor sem noção que só sabe criticar e nunca elogiar,tenho certeza que o atual presidente e a diretoria não tiveram intenção nenhuma de cometer erros nas contratações de técnico e nem de jogadores que não estão rendendo o que vejo são atitudes louváveis de querer acertar ,já trocou o técnico e um dos jogadores que caiu fora,se pecaram não foi por omissão,ninguém tem bola de cristão para adivinhar que um jogador rodado e com passagens por grandes clubes não ia dar certo no Remo,paciência!
Comments are closed.