Jaderson – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Jaderson – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Um dos poucos que tem mantido certa regularidade na temporada azulina, o meia-atacante Jaderson tem atuado até mais recuado do que costuma na carreira. Para ele, a pegada diante do Santa Rosa tem que ser igual à mostrada contra o Trem (AP), com algumas diferenças que devem ser definidas pelo técnico Gustavo Morínigo.

“Acredito que vai do adversário, né? O adversário da Copa Verde, o Trem (AP), é muito bom, qualificado. Conseguimos anular os pontos positivos deles. Agora, o Santa Rosa, que é uma equipe também qualificada, é muito forte. Vamos ver o que o treinador tem para orientar para a gente fazer um grande jogo”, disse.

O que Jaderson e os companheiros de elenco sabem é que, assim como foi no meio de semana, a saída é aproveitar cada instante de treino e, principalmente conversas, para compensar o pouco tempo de treinos entre um jogo e outro.

“É um jogo muito em cima do outro. Acho que vai ser mais na conversa de novo, mas não vai nos atrapalhar. Temos que nos adaptar o mais rápido ao que ele quer dentro de campo para sairmos com resultado positivo”, concluiu.

Diário do Pará, 10/03/2024

6 COMENTÁRIOS

  1. Jaderson é jogador de ponta e não de meio campo,quem colocou ele nesta posição foi o Catalá Morínigo ja persebeu isto e já deslocou ele pra ponta no jogo contra o STA.ROSA.

    RIBAMAR NÃO TEM CONDIÇÕES DE PERMANECER NO ATAQUE, KANU DEVERIA SER O TITULAR ABSOLUTO…

  2. Ribamar precisa sair e dar lugar ao Kanu que deveria ser o titular absoluto… Renier tbm precisa sair e dar lugar ao Jonilson…

Comments are closed.