Felipinho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Felipinho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Após a expressiva vitória por 3 a 0 sobre o Santa Rosa no jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Paraense, o atacante Felipinho, autor do 2º gol azulino na partida, demonstrou otimismo, mas pediu cautela ao Clube do Remo. Mesmo com a vantagem conquistada, o jogador ressaltou a importância de manter os pés no chão e não subestimar o próximo confronto.

‘Agradeço a Deus pelo gol e pelo primeiro passo que demos. Sabemos que não tem nada decidido, ainda tem o próximo jogo e não tem nada ganho. Agora é descansar. Preciso ver se a lesão foi grave, para estar pronto no próximo jogo para ajudar a equipe a conseguir o resultado positivo novamente. Com certeza, é uma situação que me preocupa”, destacou.

O atacante expressou sua preocupação com a lesão sofrida durante a partida e salientou seu comprometimento em contribuir para o sucesso da equipe. O Departamento Médico do Remo informou inicialmente que Felipinho sentiu uma lesão no adutor da coxa direita e será reavaliado nesta segunda-feira (11/03) para determinar a gravidade.

Enquanto aguarda a avaliação médica, Felipinho e o elenco azulino se preparam para o jogo de volta contra o Santa Rosa, marcado para este sábado (17/03), no Baenão, às 17h. O atacante reforçou o foco da equipe em garantir a vaga nas semifinais do Parazão e consolidar o bom desempenho na competição.

FutPA, 11/03/2024

3 COMENTÁRIOS

  1. É isso aí garoto,humildade e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Agora o tal de Diego Macedo,disse uque vai virar o placar contra o Remo,igual como fez pelo Cuiabá em 2015/16,palhaço!!!

    • Aquilo foi muito culpa do vestiário do Remo, zero merecimento do Cuiabá, que não teve culpa de ganhar aquele título de presente.

Comments are closed.