Em jogos decisivos, é essencial ter a força máxima de um time de futebol e o técnico Gustavo Morínigo poderá ganhar novas peças para montar o Clube do Remo para as semifinais do Campeonato Paraense 2024.
Para o confronto diante da Tuna, o Leão poderá ter os retornos do volante Giovanni Pavani e do atacante Marco Antônio. Porém, a dupla ainda depende da liberação do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).
Os jogadores não atuam no time remista desde a partida contra o Trem (AP), no início do mês, pela Copa Verde 2024.
Neste período, o Remo passou a utilizar o meia Matheus Anjos e o atacante Felipinho, sendo que este último também se lesionou e atualmente está em processo de recuperação.
O retorno da dupla será uma boa dor de cabeça para Morínigo definir a equipe que enfrenta a Tuna na quinta-feira (28/03), no Mangueirão, em Belém, a partir das 20h.
Os “reforços” chegam em boa hora, pois além das semifinais do Parazão, o Leão terá dois clássicos contra o Paysandu pela semifinal da Copa Verde.
Diário Online, 25/03/2026
E vamos encaixando as peças. Já vislumbro um time forte , bem competitivo e o melhor com peças de reposição que podem mudar de repente uma partida. Para um técnico inteligente como me parece o Morínigo isso é mto bom , além do que pode dar um nó no treinador adversário
Boas peças para ficarem a disposição do Treinador,reforços que podem ser bem aproveitados nessas decisões!
Pavani não faz falta mas o Marco Antônio sim…
Com o retorno do Pedro Victor pode mandar o Kelvin embora, além de não fazer falta vai enxugar a folha salarial do Remo.
Pavani, já estava, antes da lesão, com bom desempenho fazendo bons jogos. Marco Antônio, dispensa comentários sobre sua importância, qualidade e desempenho. Os dois são e serão muito boas opções na formação do time e também entrando no decorrer do jogo. Claro que por estarem voltando de lesão terão que passar por uma fase de readaptação e retomada do ritmo de jogo. É bom que o torcedor afobado, que só faz derrubar, tenha essa percepção.
Comments are closed.