Renato Alves, Matheus Anjos e Kelvin – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Renato Alves, Matheus Anjos e Kelvin – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Na vitória por 2 a 1 contra a Tuna, ocorrida na quinta-feira (28/03), um dos jogadores do Clube do Remo que chamaram atenção do torcedor devido a pouca produtividade apresentada foi o meia Matheus Anjos.

No entanto, o jogador revelou após a partida que atuou no sacrifício devido a uma virose, como compartilhado em suas redes sociais.

“Hoje foi no sacrifício devido a uma virose. Glória a Deus pela vitória. Time todo está de parabéns”, escreveu o atleta.

Essa declaração pode acender um sinal de alerta no Departamento Médico azulino, que deverá monitorar a condição de Matheus Anjos nos próximos dias.

O camisa 10 tem se destacado como o novo armador do Leão, assumindo inclusive a função após a saída de Camilo. Sua presença em campo tem sido fundamental para o técnico Gustavo Morínigo, especialmente com a proximidade de duelos decisivos.

Com a Série C do Brasileirão começando em menos de um mês, a contribuição do jogador será fundamental para as ambições do Remo na temporada.

FutPA, 29/03/2024

3 COMENTÁRIOS

  1. Isso explica a pouca movimentação e condição física.l (e ele tem q melhorar essa sua parte fisica) mas não o estilo de jogo adotado no último jogo de só tocar bolinha curta para os lados, reter a bola inpridutivamente , “cozinhar” a bola no pé. O Matheus tem q voltar a jogar como nos seus primeiros jogos do LEAO…claramente ele é jogador de passes curtos e Médios, não sabe enfiar ou lançar bolas longas , mas tava sendo incisivo jogando e tocando para frente em direção ao gol , além de chutando de fora da área…isso sim..jogo propositivo.

Comments are closed.