A poucos dias da estreia na Série C do Brasileirão, o Remo segue movimentando o mercado da bola. Um dos nomes que sempre estão em pauta entre os torcedores azulinos é o do atacante Felipe Marques. Aos 34 anos, o jogador fez revelações sobre a real situação envolvendo ele e o Leão.
Ainda sem acerto com um clube para a sequência da temporada, Felipe Marques revelou que nunca recebeu proposta para retornar ao Baenão e que foi “procurado” apenas em novembro de 2023.
“Quando o Remo me procurou, em novembro, já tinha um acerto com a Portuguesa (SP). Depois disso, não chegou mais nenhuma proposta do Remo para mim. Nem diretor, nem presidente, ninguém mais fez uma proposta para mim e nem para o meu empresário. Alguns clubes me procuraram com proposta, sondagem, mas na verdade do Clube do Remo não chegou mais nada”, revelou o atacante.
Neste ano, Felipe Marques defendeu a Portuguesa (SP) em 10 jogos no Paulistão. No ano passado, foram 39 jogos e apenas 2 gols marcados somando as passagens por São Bernardo (SP) e Novorizontino (SP).
A relação do atacante com o Remo começou em 2018, quando ele desembarcou em Belém após boa passagem pelo Sampaio Corrêa (MA) na temporada anterior. Na ocasião, ele disputou 14 jogos, marcou 3 gols e conquistou o título do Parazão com a camisa azulina.
Por conta disso, Felipe Marques contou que nutriu um sentimento de “gratidão” pelos torcedores do Remo e que isso é um dos motivos que o fazem querer, um dia, retornar ao clube para vestir a camisa azulina.
“Minha relação com o torcedor do Remo sempre foi a melhor. Tenho muita gratidão ao torcedor do Remo. Tive uma grande passagem no clube. O torcedor sempre me apoiou, até hoje. Por todos os clubes que passo, o torcedor do Remo está nas minhas redes sociais me apoiando. Minha gratidão por eles sempre vai ser a maior. Eles sabem disso”, disse.
Porém, nas últimas semanas, com a notícia de que a diretoria azulina tinha interesse em contar com o atacante para a disputa da Série C, a torcida do Remo voltou a “encher” de comentários as redes sociais do atacante. Apesar disso, dessa vez, as mensagens não foram positivas.
Felipe Marques revelou que vem sendo xingado por alguns torcedores do Remo por conta do não retorno ao clube, mas ele reiterou que não recebeu proposta da diretoria e que mantém o desejo de voltar ao Baenão para ajudar o Remo nas competições nacionais e estaduais.
“No momento, tem algumas coisas que estão me chateando. Alguns torcedores do Remo estão me xingando, me chamando de ‘lixo’, de ‘mercenário’. Falam que pedi muito para voltar ao Remo, mas isso nunca aconteceu, porque nunca chegou uma proposta do clube para mim. Espero que o torcedor entenda isso. Se tivesse chegado (proposta), a gente tinha conversado, acertado e a gente estava aí para ajudar o Remo. Tenho muita vontade de voltar, sentir o calor da torcida azulina, voltar a jogar no Baenão, no Mangueirão, levar o Remo para uma Série B, Série A, porque o clube merece muito pela torcida que tem. Só quero que entendam que não chegou nenhuma proposta do Clube do Remo”, finalizou.
O Leão volta a campo neste sábado (20/04), a partir das 17h, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no Baenão. O jogo é válido pela 1ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Portal Cultura, 18/04/2024
Seria uma excelente contratação, na ponta esquerda não temos jodador melhor.. se dispensar umas 3 pernas de pau deste elenco, já dá pra pagar o retorno.! O principal é que o jogador quer voltar!
Bora pra cima
Quando quis sair, saiu, não critiquei, foi buscar novas oportunidades. O Remo tentou contrtatá-los em outros momentos, ele não quis. O tempo passou, e agora quem não quer é o Remo. E está tudo certo.
Concordo, Gilmessi77. Não recebeu proposta e não é para receber mesmo. Nos últimos clubes que passou foi barrado. Penso igual, quando o Remo queria, isso em algumas oportunidades, nem se interessava. Agora,….!
Gcas a Deus não mandou proposta!!
Tá velho!!
Quando quer voltar assim e porque tá mal ninguém quer.ta bom o q tem aqui.
Como sempre diretoria fulera so pensa em seus próprios interesses não da desse jeito
34 anos!!! Sou a favor de mesclar juventude e experiência, mais um sub-50 já é demais!
Relaxa. Ele já fechou com o Floresta-CE, que também contratou Emerson Carioca e Jean Silva
Emerson Carioca?, aquele ex Remo q se destacou no Carioca pelo Bova Iguaçu pq deu uma encarada no Payet..kkkk, e Jean Sila??, o nosso ex Jean Silva???…Agora deu pena do Floresta..rsrs
Tem que tomar cuidado com os mucuras infiltrados que querem sacanear com a Torcida do Remo,muito cuidado com isso,esses VAGABUNDOS NAO VALEM NADA!!
Comments are closed.