O Remo estreou na Série C com derrota para o Volta Redonda (RJ), por 2 a 1, neste sábado (20/04), no Baenão. O primeiro gol da partida saiu aos 19 minutos do primeiro tempo, com MV, para os visitantes. O empate veio no segundo tempo, com Jaderson, mas alguns minutos depois, o Leão ficou novamente em desvantagem com gol contra de Giovanni Pavani.
Confira os melhores momentos de Remo 1×2 Volta Redonda-RJ:
O Leão volta a campo neste sábado (27/04), a partir das 19h30, para enfrentar o Athletic (MG), na Arena Sicredi, em São João Del Rei (MG). O jogo é válido pela 2ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Remo 100%, 20/04/2024
Mais do mesmo planejamento perdedor só vem derrota mesmo.
Pois é 100%, depois sou quem avalha com a propria casa. Mas depois dessa, abirolado, boitata, casa assombrada e outros mais, vai deixar de avacalhar a si mesmo, sem defesa.
Çei
Que fase
enquanto a diretoria do remo manter esses jogadores da era catala o remo e sério candidato a serie d.
diretoria precisa contratar jogadores pontuais ou cobrar do treinador o fundamento pontaria p esses caras e Ribamar ja deu…..
Morínigo, o “paraguaio” mais perdido que cego em tiroteio, não poderia acertar na escalação.
Sem saber fazer leitura do jogo, sem avaliar a situação do contexto do ambiente do elenco que está se formando entre os jogadores recém contratados, que tecnicamente são iguais aos que já estão. Perder para um limitado Volta Redonda em pleno Baenão é humilhante e inadmissível. Se perder 4 partidas repetindo Marcelo Cabo?
E, olhe que as equipes mais cotadas em tese para brigar pelo acesso ainda vão “colocar o leão” na parede. E como será?
Está no contrato de Ribamar e Silas que é obrigatório serem titulares? E no de Kanu que ele somente pode jogar 10, 15 minutos a cada 3, 4, 5 partidas intercaladas?
Rapaz, esse Silas é muito ruim.
Clube do Remo: “A espera de um milagre”. E assim que a torcida vai ao estádio assistir o jogo .
Remo, cooperativa de reciclagem, de jogadores sem capacidade técnica, não há treinador que faça milagre. Se pegar os quatros jogos contra a mucura, fica bem claro o que estou dizendo, é muito gols perdidos que até alejado fariam, é um Pena vê tanto perna de pau jogando. Morimingo,tem que tirar e botar a base acredita nela e joga no 3;5;2. Pois esses caras não merecem mas chance. Seja audacioso, pois é assim que se chega a vitória. Esse Remo deu prova hoje que é capaz de perder pra si mesmo e foi assim com a mucura.
Todo ano vem mucurento dizer que o Remo vai cair para a série D.
Paece que tem mais mucurento que remista nesse espaço não fazendo jus ao nome Remo100%.
Entra ano, sai ano e é sempre a mesma coisa…fomos garfadas pela arbitragem ontem…2 pênaltis claro não dados pelo mesmo zagueiro do Volta..um no Thalys e patrocinadores no Ribamar…..qdo é q o Remo vai se esperar na bastidores…já era para fazer q nem no jogo da mucura….dirigente entrando para xingar e pressionar o árbitro como fez o Pepelin, dar declarações fortes após o jogo, cobrar lá a CBF, pedir afastamento desse árbitro mal intencionado, etc….lembrem-se q ainda faltam 18 jogos.
os caras perderam para o vovô wellington Dias, diz ai para time do Remo, que no futebol não tem esse negocio de proteção do idoso. Egua doido, vovó Helio, Welington, ainda bem que não perderam para o Gedoz, seria avacalhação total, sartei…para o Remo, so se ligar o taxímetro do milagre, mas ai mano, será que vai ter Santo suficiente.
Comments are closed.