Dos 29 jogadores contratados pelo Remo para esta temporada, só 3 podem ser considerados de sucesso – o goleiro Marcelo Rangel, o lateral-direito Thalys (gravemente lesionado) e o volante/meia Jaderson.
Nada menos do que 8 “reforços” já foram embora e outros mais ainda podem sair, o que representa um péssimo saldo para o trabalho do analista de mercado Rafael Silva, que o Remo foi buscar no Fortaleza (CE), junto com o executivo Sérgio Papellin, além do analista de desempenho Caíque Silva, que já trabalha no Baenão desde 2019.
O Remo tem um elenco na Série C mais caro que alguns clubes da Série B e o investimento está aumentando em novas contratações, já na gastança do desespero!
Pelo planejamento inicial para a temporada 2024 e primeiras impressões, o Leão parecia fadado a dar muito certo no futebol este ano. Porém, pelo menos até agora, o time é frustrante!
Próximo jogo
O Leão volta a campo neste sábado (25/05), a partir das 17h00, para enfrentar o Naútico (PE), no estádio dos Aflitos, em Recife (PE). O jogo é válido pela 6ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 22/05/2024
Caíque Silva analista de desempenho! Desde de 2019 será esse um dos erros, esse cara não entende nada, oque já passou de jogador sem condições e ficou enganado ai não foi brincadeira não.
Thalis sucesso?
Então vanos entender:
A promessa de campanha de um “Profissional” Departamento de análise e desempenho e scout no Remo, q teria uma área própria com vários integrantes e materiais a disposição, tem DOIS iintegrantes: 1 desde 2019 e outro dese 2024. É BRINCADEIRA!!!, Esse é o departamento para inglês ver???..o Primeiro cara já tá fazendo o seu trabalho mal há alguns anos já q o Remo tá nessa Lama há alguns anos…e o outro tá ajudando a montar essa “Perola” de time q estamos vendo. Sinceramente, não tem como defender essa gestão incompetente no futebol.
Vamos ver agora quais jogadores / técnicos esses “profissionais gabaritados” vão indicar para vir ao Remo….e principalmente, se vão indicar as saídas tb
Meu Deus, quanto em recurso financeiro está sendo consumido com tantos profissionais (técnico, auxiliar técnico, executivo, analista de mercado, analista de desempenho, e outros), para produzirem resultados tão vergonhosos!? É certo que se não houver uma mudança radical de rumo, além de um doloroso vexame, virá o sofrimento de um fundo de poço econômico, tão conhecido por todos nós remistas.
Um bom treinador faz esse elenco do Remo jogar,mas é preciso mudar essa maneira errada que o teimoso do falso técnico paraguaio insistiu tanto,monta o time com dois volantes e dois meias e dois atacantes de velocidade como Pedro Vitor e Kanu ou Ronald ou Filipinho ou Ricardinho,tem o cachoeira também,de que adianta o time jogar com três atacantes se não tem meio de campo e nem uma criação,põem o Henrique vigia de volante e o Greco pode ser um dos meias,põem sangue novo ,jovens bem condicionados ao invés de jogadores lentos e que cansam rápido,manda esses preparadores físicos todos embora do leão e contratem outros que queiram fazer um bom trabalho,o Remo quase em fim de temporada e vários jogadores se arrastando em campo por falta de condicionamento físico,muita coisa errada a muito tempo,o Remo é um exemplo de falta de profissionalismo é preciso ter um auxiliar técnico fixo,que seja sério,estudioso do futebol e bom para assumir o time quase estiver sem tecnico,esse Agnaldo e esse outro que estão aí são come e dorme fracos e sem ambição.
Quando assistir uma reportagem do atual presidente ” dizer ” que a Copa do Brasil não era prioridade, já sabia que o time em 2024 não ia ganhar nada. É muita insanidade e pensar pequeno diante de uma torcida gigante.
O torcedor deveria protestar de verdade, mas não xingar ninguém, não arremessar objetos no gramado, apenas não compre ingressos para assistir esse time medíocre, igual preços dos produtos, estao caro? não comprem, substituam, gasolina caro? não abastecam, é dessa maneira que mudamos o país, a sociedade, assim as pessoas ficam menos corruptas, menos poder, menos dinheiro. O povo precisa parar de alimentar seu ego, sua vaidade, ninguém é melhor do que ninguém, num leito, ali todos são iguais, não importa raça, cor, rico ou pobre,todos voltaremos ao pó .
Comments are closed.