O começo do Remo na Série C do Brasileirão não está sendo o esperado pelo torcedor. Em 15 pontos disputados, o Leão conquistou apenas 4. Porém, enxergar algo positivo neste momento pode ser a chave para a recuperação do time. É um caminho apontado pelo lateral-esquerdo Helder.
“Gosto de ver as coisas pelo lado positivo. Nosso começo de campeonato não foi muito bom, tenho consciência disso, mas a gente vem de 2 jogos sem perder e temos que saber valorizar isso. Agora é o momento também da gente começar a buscar pontos fora de casa e tem que ter consciência, trabalhar firme para a gente estar conseguindo isso aí, buscar pontos fora de casa”, apontou.
A semana de trabalho dos azulinos começou agitada, com a diretoria do clube anunciando a saída do técnico Gustavo Morínigo na segunda-feira (20/05), após o empate sem gols contra o Tombense (MG). Helder lamentou, mas garantiu comprometimento independente de quem ocupe o comando do elenco.
“Nesse momento, não é o que a gente esperava, porque a gente vinha de 2 jogos sem perder, mas a gente sabe que a dinâmica do futebol é assim. Agora a gente tem que estar comprometido aqui com os profissionais que aqui estão. Quem vier, a gente está junto para conseguir nossos objetivos”, disse.
O Leão volta a campo neste sábado (25/05), a partir das 17h00, para enfrentar o Naútico (PE), no estádio dos Aflitos, em Recife (PE). O jogo é válido pela 6ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
O adversário tem os mesmos 4 pontos dos azulinos, mas com um jogo a menos. A expectativa do lateral é de mais um compromisso difícil para o Remo na competição.
“São jogos muito difíceis, independente da colocação que os adversários se encontram na tabela. Um ou outro que deu uma desgarrada nas primeiras colocações, mas sabemos que todos os jogos são difíceis. Tombense (MG) veio aqui (Baenão) e a gente provou disso, de um jogo muito difícil, um jogo muito estudado. Independente do momento das equipes, temos que focar em nós mesmos para fazer um grande jogo e estar somando pontos lá”, encerrou.
Globo Esporte.com, 22/05/2024
PQP !
Onde chegamos
Cadê o Raymar?
Olhar pelo lado positivo…o problema meu caro é que ainda não existe esse lado positivo…primeiro vão mostrar na prática e construir esse lado positivo, aí não me farei de cego…ora vai trabalhar e deixa de demagogia, que aqui não tem palhaços e sim torcedores que amam o clube do remo.
Quanta mediocridade!
Comments are closed.