A expulsão do zagueiro Sheldon, aos 13 minutos do primeiro tempo, foi fundamental para a derrota de 4 a 1 do Remo para o Náutico (PE), neste sábado (25/05), de acordo com a opinião do auxiliar-técnico azulino, Allan Ribeiro, que comandou a equipe na beira do gramado de forma interina, até a regularização do novo técnico Rodrigo Santana.
“Tínhamos uma estratégia que precisamos reformular depois da expulsão. Tivemos que deixar o Ytalo no ataque, para sustentar a carga dos zagueiros, principalmente do Rafael Vaz. Quando a gente teve um jogador a menos, descemos os pontos para deixar o Ytalo livre, sustentar a posse e dar velocidade pelas pontas. Infelizmente, não conseguimos isso e mudamos no intervalo. Voltamos para o segundo tempo melhor, mas acabamos sofrendo mais gols”, disse.
Allan Ribeiro revelou, inclusive, que o Remo recebeu dicas de Rodrigo Santana no intervalo. Segundo ele, o treinador foi até os vestiários e fez sugestões ao elenco e comissão técnica.
“Conversei muito com o Rodrigo antes do jogo e, no intervalo, ele desceu para o vestiário para dar umas instruções, que tentamos aplicar. Ele está conhecendo o grupo agora, mas tenho certeza que ele vai iniciar bem o trabalho e tirar o Remo dessa situação”, explicou.
O Remo foi goleado pelo Náutico (PE) por 4 a 1 e se afundou na crise. Paulo Sérgio marcou 2 vezes, Gustavo Maia e Rafael Vaz completando a goleada. Marco Antônio diminuiu para o Leão.
Com o resultado, o time azulino se mantém na 14ª colocação da Série C, com 4 pontos conquistados, mas pode perder posições com o decorrer da rodada.
O Leão volta a campo neste sábado (01/06), a partir das 17h00, para enfrentar o Sampaio Corrêa (MA), no estádio Castelão, em São Luís (MA). O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
O Liberal.com, 25/05/2024
Eu queria saber se existe a possibilidade de o condel promover o impeachment desse Presidente incompetente por má gestão do nosso futebol. Se for possível, que ele seja retirado do cargo urgentemente e leve consigo o Papellim que só tem feito besteira em contratações, trouxe um centro avante que não faz gol, um monte de jogadores que deixaram a desejar e agora um técnico que só tem 12 vitórias na carreira. Uma coisa tem que ser dita sobre o Tonhão, ele é visionário, já está montando um timaço para o ano que vem disputar a série D. O maior exemplo de que nosso elenco é fraco, além do vexame na campanha atual, é o desempenho do Renato Alves pelo Náutico, foi o melhor em campo.
Infelizmente, má gestão do futebol não é um motivo previsto no estatuto para motivar uma ação contra o presidente.
Certo, o Leão perdeu muito com a expulsão, sem a expulsão o duelo poderia ter terminado em empate com a expulsão o resultado empate dependeria de Marcelo Rangel ter evitado 3 gols defensáveis para ele. Agora é ter coragem de jogar com a presença da torcida no Baenão para afastar o fantasma.
Uma auditoria externa que abranja o mandato do Bentes e Tonhão certamente estes dois sairiam algemados por improbidade administrativa e gestão fraudulenta….
Somos totalmente a favor de uma auditoria externa, firme e independente, mas que não verifique somente os últimos 5 anos. Que tal os últimos 10 anos?
Se aumentar esse prazo, não sobra um apoiador. Telhado de vidro!
Eu quero saber quem contratou esse ELDER em cara????!!!!! Dito isso “PAULINHO CURUÁ” que cara ruim de bola e esses dois entraram de titular clube profissional de futebol chamado CLUBE DO REMO!!!!!!!
Burro isso sim, é fácil dizer que a expulsao prejudicou a equipe do que a mudança de zagueiro, entao contrata mais gente de 100 mil, os caras nao gostam de jogadores prata da casa e colocam um zagueiro que nao joga metade que o jonilson para justificar a contratacao, tem q cair mesmo, começar do zero para refletir.
Pessoal
Entre tantos jogadores ruins, fazendo lambanças atrás de lambanças, como errar passes primários de cerca de 2 metros, zagueiros fazendo cortes bisonhos para trás, goleiro em vez de chutar a bola para o ataque chuta de forma bisonha para lateral, e uma infinidade de erros grotescos, coisas que um jogador com um mínimo de conhecimento técnico não faria, encontrei especificamente um erro que me chamou bastante a atenção: foi quando o centrovante que entrou acho que nos 25 minutos finais, um tal de Mateus Lucas, acho que o nome é esse: o caro recebeu a bola no meio de campo e tentou progredir, porém acreditem, ele estava sozinho e a bola bateu em uma das pernas, depois bateu na outra, bateu no seu calcanhar e a bola escapou do seu domínio, foi um lance cômico e hilário, mas que deu para representsr a qualidade geral do time do Remo.
Muito triste e motivo de chacotas e piadas para todo o Brasil.
Antes eu achava q o time tinha uma qualidade mediana, agora até disso eu duvido…tirando uns 4 ou 5 jogadores, o resto é bem sofrível.
O time não tem padrão de jogo pois nunca teve um técnico.
O time não tem alma ou vontade de jogar, quiçá ganhar.
O time se acomoda fácil no jogo
Estamos realmente atolados…no fundo do poço. Torcer mto para q pelo menos não serem rebaixados
Time de FROUXOS….
E NOSSA BASE HEM ????? QUANTOS BOSTAS DE PRESIDENTE JA TIVEMOS QUE NÃO COBRAM ESSAS MERDAS DE TREINADORES QUE VEM E TRAZEM ESSAS PORCARIAS CARAS.TEM QUE INVESTIGAR BENTES E TONHAO SIM, SÃO DOIS CORRUPITOS E ESTÃO LEVANDO O REMO AO LIXO NOVAMENTE.
Técnico interino burro a culpa é sua escalou mal a equipe tirando jonilson é fácil colocar a culpa nos outros assuma seus erros…
Comments are closed.