Ytalo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Ytalo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O atacante Ytalo concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (29/05), projetando a próxima partida do Remo na Série C do Brasileirão, neste sábado (01/06), contra o Sampaio Corrêa (MA), fora de casa. Ele espera uma boa atuação do time, mas reforçou a importância da vitória.

“Nessa situação, a gente precisa jogar bem, mas se não estiver jogando bem, que ganhe de meio a zero, para poder focar e tentar lutar pelo G-8, que é o intuito da nossa equipe, para poder lutar pelo acesso. É isso que a gente vai fazer, mas jogo a jogo”, disse.

“Espero que a gente possa fazer um grande resultado, já no sábado (01/06), para voltar a jogar em casa com o apoio da torcida, para que a gente possa agradar a todos aqui. Que a gente possa fazer o resto do campeonato agradando, jogando bem, vencendo e conquistando o acesso”, completou.

Ytalo chegou ao Remo credenciado por números obtidos no Sampaio Corrêa (MA). Vestindo a camisa do time maranhense, ele foi vice-artilheiro da Série B do ano passado, com 13 gols. Agora, no reencontro com o antigo clube, o centroavante minimizou a possibilidade de colocar em ação a “lei do ex”.

“É um jogo que nem os outros. Gol no Sampaio, gol em outra equipe, é a mesma coisa. Espero que possa fazer lá, voltar a marcar depois que marquei no jogo há 2 jogos atrás, 3 jogos atrás (contra o Floresta-CE). Espero voltar a marcar e continuar marcando, obtendo minha forma física cada vez melhor. Já venho me sentindo muito bem, espero que possa fazer gols lá e ajudar minha equipe”, afirmou.

O atacante azulino também comentou sobre a mudança do ambiente com o técnico Rodrigo Santana, que já está regularizado para fazer a estreia no comando do time na partida da 7ª rodada. Ytalo espera juntar os esforços para conquistar a primeira vitória azulina fora de Belém após 7 jogos.

“Acho que está bem mais leve. Comentei com algumas pessoas, quando o Rodrigo chegou, acho que dá uma leveza, até pelo nome dele também, que já passou pelo Atlético (MG), todo mundo sabendo do bom treinador que ele é. Então acho que deu uma leveza, a gente está mais solto, estou sentindo isso nos treinos”, apontou.

“Dessa vez, acho que temos que focar, a gente já sabe que não é culpa do treinador, é culpa de todos nós que estamos envolvidos nisso. É se juntar, que agora tem que dar certo, tem que ser na marra. Espero que já comece no sábado, a gente vencendo, para poder estar lutando pelo G-8”, concluiu.

O Leão volta a campo neste sábado (01/06), a partir das 17h00, para enfrentar o Sampaio Corrêa (MA), no estádio Castelão, em São Luís (MA). O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 29/05/2023

6 COMENTÁRIOS

  1. Está faltando mais leveza neste time , o único setor em que se admite jogadores mais pesados é a defesa. Sinto não movimentação , no campo , jogadores presos , falta de mobilidade , dá impressão de um time preguiçoso

  2. O clube do remo precisa vencer esse jogo de qualquer maneira, se não jogar bem como de costume mas tem que vencer a trancos e barrancos e trazer esses pontos, e as contratações até agora nada hein

  3. ESPERO QUE O REMO GANHE ESSE JOGO, SE NÃO GANHAR PODE JOGAR A TOALHA, ESPERAR QUE ESSES JOGADORES CRIEM VERGONHA NA CARA E HONRE ESSE CLUBE.

  4. PRA SE TER COMO GANHAR TEM QUE COLOCAR UM GÁS A MAIS NOS JAGODORES QUE JÁ SÃO RUIM DE JOGAR. PAGUEM OS CARAS SEUS PILANTRAS.

  5. Mais leve devia estar vc Ytalo q sempre parece gordo e pesado e em todos os jogos…TODOS….vc já entra cansado e se arrastando em campo.
    Outra coisa….nem quero mais q vcs jogem bem, isso é um luxo q não precisamos mais ( e sinceramente acho q atualmente nem condições vcs tem), o q quero é que vcs ganhem os jogos como vc mesmo disse…de meio a zero, com gol de joelho, contra, sem querer, sofrendo…mas GANHEM o JOGO!

Comments are closed.