Apodi – Foto: Heber Gomes
Apodi – Foto: Heber Gomes

A perda do título da Copa Verde gerou indignação e vergonha na torcida e na diretoria do Vila Nova (GO). Após a decisão do torneio regional, o vice-presidente Leandro Bittar Bittar abordou a necessidade de reformulação no elenco, mencionando a saída de atletas que não estão nos planos e a chegada de novas peças quando a janela de transferências abrir em julho.

Ele foi questionado ainda sobre os rumores de uma possível transferência do atacante Apodi para o Clube do Remo, especialmente após a hostilidade que o jogador enfrentou na última partida.

“Apodi não tem nada de proposta do Remo. Pelo menos foi o que chegou para nós até aqui. A intenção dele é continuar aqui. Inclusive, isso foi uma das coisas que pesaram lá atrás, quando a gente teve a possibilidade de fazer um acerto com ele”, afirmou.

O dirigente goiano reconheceu o impacto emocional da derrota na final, especialmente para os jogadores mais experientes, mas reafirmou a permanência de Apodi no clube.

O Leão volta a campo neste sábado (01/06), a partir das 17h00, para enfrentar o Sampaio Corrêa (MA), no estádio Castelão, em São Luís (MA). O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário Online, 30/05/2024

3 COMENTÁRIOS

  1. Do intocável Papelin tudo pode se esperar, quanto esse cara ganha pra fazer tanta merda? O cara tá afundando o Clube, levando de volta para o lugar que o Fabio Bentes Administrativamente tirou( Dívidas Trabalhistas)
    Ninguém faz nada com esse mercenário, incrível isso, todo mundo é culpado menos o Papelin.
    Tem dente de Coelho R$R$ por trás dessa segueira a tem!
    Fui!

Comments are closed.