O Remo conquistou sua 3ª vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, sendo a 2ª ao comando do técnico Rodrigo Santana. Dentro de casa, no Baenão, o Leão conseguiu bater o Ypiranga (RS) por 1 a 0 e respirar na competição.
Após o jogo, o treinador azulino falou sobre a importância da torcida para a conquista do resultado positivo e revelou que, no intervalo, jogadores chegaram a passal mal no vestiário por conta do desgaste dentro de campo.
“Muito lindo! Estou adorando isso (festa da torcida). No último jogo, eles fizeram um espetáculo lindo mas, infelizmente, a gente não conseguiu sair com o resultado. Estava ansioso para ter um encontro com eles e dar essa vitória que o torcedor merece”, declarou.
“A rapaziada (jogadores) entregou muito, correu demais. Jogador vomitando no intervalo de tanto que correu nesse calor. Nada melhor do que recompensar essa alegria deles com vitória”, revelou.
Na coletiva após o duelo, o treinador detalhou mais a situação. Rodrigo comentou sobre o calor que fazia no estádio, elogiou a atuação do volante Giovanni Pavani e revelou que o atacante Marco Antônio e o zagueiro Bruno Bispo foram os atletas que passaram mal.
“Estava um calor muito pesado. Teve um momento no jogo em que ele (Pavani) cobrou escanteio de um lado, a bola saiu. Ele cobrou do outro, eles (adversários) ganharam a primeira, o Pavani veio, recompôs, deu um carrinho e quase desmaiou. No intervalo do jogo, tanto o Bispo quanto o Marco Antônio vomitaram. São jogos que não podem ter nada no estômago porque eles estão entregando o máximo deles”, contou.
Além do resultado positivo, a torcida viu um time bem postado em campo, o que pode dar um ânimo para o torcedor que estava frustrado com o desempenho da equipe na Série C. Para Rodrigo Santana, o apoio dos torcedores é um fator importante para a reação do clube no campeonato. Agora, o Remo chega a 10 pontos no campeonato e se distancia da zona de rebaixamento, ocupando a 10ª colocação, mas ainda podendo ser superado até o final da rodada.
O Leão volta a campo nesta segunda-feira (24/06), a partir das 20h00, para enfrentar o ABC (RN), no estádio Frasqueirão, em Natal (RN). O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
O Liberal.com, 17/06/2024
Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.
TA MELHORANDO, VAMOS CHEGANDO DEVAGAR SE MOSTRAR PRA ESSES TIMES DE FORA, QUE NÓS SOMOS GRANDE, TIME DE TRADIÇÃO E QLA MAIOR TORCIDA DO NORTE, FOMOS CAMPEÃO DE PUBLICO E RENDA EM 2005 EM TODAS AS DIVISÕES, RESPEITA MUCURA A FENÔMENO AZUL, A MAIOR E + CONSIDERADA.
TA MELHORANDO, VAMOS CHEGANDO DEVAGAR E MOSTRAR PRA ESSES TIMES DE FORA, QUE NÓS SOMOS GRANDE, TIME DE TRADIÇÃO, E A MAIOR TORCIDA DO NORTE, FOMOS CAMPEÃO DE PUBLICO E RENDA EM 2005 EM TODAS AS DIVISÕES, RESPEITA MUCURA A FENÔMENO AZUL, A MAIOR E A + CONSIDERADA.
Os caras estão mal mesmo de condicionamento físico…
por que o Remo não joga com a camisa branca em jogos no período da tarde, especialmente nos das 16:30?
É….mas o preparo físico é importantíssimo para o esquema do Pai Santana dar certo….e isso foi ratificado com a apresentação de Domingo. Continuar trabalhando bem com o plantel para q continue ganhando cada vez mais condicionamento físico, e fazer um trabalho especial com esses q estiverem ainda precisando um gás extra.
Começou a presepada, não é cedo para isto. Se ele não confirmar, de pai, vira filho da P, no minimo. É muito deslumbrado para aguentar.
Marco Antônio foi um deles ! Acho um bom jogador mas ele está muito sem preparo,ele correu em uma bola pó ataque e voltou andando quase morto se agachando p respirar.Gostei muito do lateral direito apoia muito e volta rápido p compor
O redator diz que o Remo se distancia do rebaixamento e acrescenta que pode ser ultrapassado em pontos por outros até o final da rodada. Mas, não diz que se aproximou do G8. Provavelmente é um bicolor, ou seja, de jornalismo isento não possui nada. E torcedor/jornalista do payssandu.
Comments are closed.