Remo 1×0 Ypiranga-RS (Rafael Castro e Paulinho Curuá) – Foto: Wagner Santana (O Liberal)
Remo 1×0 Ypiranga-RS (Rafael Castro e Paulinho Curuá) – Foto: Wagner Santana (O Liberal)

O Leão quer sua 2ª vitória consecutiva na Série C e volta a campo nesta segunda-feira (24/06), a partir das 20h00, para enfrentar o ABC (RN), no estádio Frasqueirão, em Natal (RN). O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Uma vitória garante o Leão mais próximo do G-8, mas o time comandando pelo técnico Rodrigo Santana jogará com atletas importantes “pendurados”.

Diante do adversário potiguar, o Remo terá 3 jogadores com 2 cartões amarelos, que correm o risco de desfalcar a equipe na partida seguinte, contra o Ferroviário (CE).

O lateral-direito Diogo Batista, o volante João Afonso, que vem jogando de zagueiro e o volante Paulinho Curuá. O trio é titulares no time do técnico Rodrigo Santana.

A tendência é que o Remo entre em campo diante da equipe nordestina sem mudanças em relação ao último jogo, na vitória contra o Ypiranga (RS), por 1 a 0, no Baenão.

O técnico ainda possui uma dúvida na zaga, já que Ligger não atuou diante dos gaúchos, pois estava cumprindo suspensão. No seu lugar entrou o zagueiro recém-contratado Rafael Castro, que deu conta do recado e, ao que tudo indica, pode ter ficado com a vaga.

Caso Diogo Batista, João Afonso e Paulinho Curuá sejam punidos com cartões amarelos, Rodrigo Santana possui as opções de Vidal na lateral-direita e Henrique Vigia ou Adsson no meio-campo. Para o lugar de João Afonso, o treinador remista poderá contar com o próprio Ligger ou Jonilson.

O Liberal.com, 21/06/2024

Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.