Remo 2×1 Ferroviário-CE (Matheus Anjos) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 2×1 Ferroviário-CE (Matheus Anjos) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Apesar de dominar o Ferroviário (CE) quase que inteiramente no compromisso deste sábado (29/06), o Leão quase se enrolou todinho na reta final do embate ao recuar o time e proporcionar espaço para adversário crescer na partida, conseguindo até mesmo arrancar um gol de honra.

Mesmo com a oscilação na etapa final, o importante foi a confirmação da pontuação máxima, que permitiu ao grupo seguir no foco exclusivo de beliscar uma das 8 vagas que dão direito ao quadrangular decisivo.

Por isso, nada vai atrapalhar o elenco, sejam partidas feias, irregularidades ou erros excessivos, já que o que importa de fato é pegar o elevador na classificação. A razão para isso é o afunilamento desta primeira etapa da Série C, com cada jogo sendo encarado como decisão de titulo, visto os confrontos diretos entre concorrentes em busca do mesmo objetivo.

O meia Matheus Anjos, que teve participação direta nos 2 gols contra o time cearense, deixou isso bem claro.

“Estávamos precisando dessa vitória. Errei coisas que não erro, mas fico feliz pela assistência. Agora é trabalhar para buscar uma vitória fora de casa. Espero que não seja sempre no sacrifício, mas se for no sacrifício e vier vitória, é isso que importa”, afirmou o camisa 10.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (08/07), a partir das 20h, para enfrentar o Caxias (RS), no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário do Pará, 02/07/2024

Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.

5 COMENTÁRIOS

    • Ja pensou a gente ficar puto tb quando ganha de time fraco ou quando ganha na sorte?!?!?! Seremos infelizes sempre! hehehe

      Cara, tem que vibrar quando vence, nem que seja por 1/2 x 0.

      Vamos que vamos, acreditar e torcer sempre.

Comments are closed.