Nesta fase de reorganização do Remo, após a entrada dos novos diretores da Assoremo, projetos vem sendo montados e estudados para que se tornem realidade no Leão Azul e um dos mais audaciosos se refere ao estádio Evandro Almeida, o Baenão. O diretor de estádio, Clelson de Oliveira, contou que algumas mudanças devem acontecer em algumas áreas do local, como criações de camarotes para gerar receita ao clube.
A nova equipe de trabalho está em busca de soluções para a área onde ficam as cadeiras do estádio. Segundo o diretor, parcerias com construtoras estão sendo estudadas para colocar o projeto em prática. “Viemos trabalhar com o intuito de melhorar o que temos, não apenas manter o que possuímos. Nossa meta é expandir o Baenão e fazer receita com isto. Temos uma equipe competente com arquitetos e engenheiros trabalhando para que possamos concluir este projeto até o início de 2014”, afirmou Clelson.
O técnico em edificações disse ainda que o projeto será em conjunto com o marketing e o comercial do clube e que tem tudo para a torcida abraçar a causa. “Nossa intenção é fazer da arquibancada do lado da Travessa das Mercês um projeto que interligue as arquibancadas da Avenida Romulo Maiorana e da Almirante Barroso e com isso fazer uma categoria de sócio para comercializá-las. As cadeiras serão reclináveis dando conforto ao torcedor proporcionando uma receita maior ao Remo e vendendo de uma maneira diferente, através de carnês e antecipando valores de uma forma correta”, disse.
Portal ORM, 25/07/2013