Com o objetivo de união, a diretoria do Clube do Remo vai realizar uma reunião nesta quarta-feira (03/07), na sede social do clube, na Avenida Nazaré, no centro de Belém. O principal objetivo dos dirigentes azulinos é de procurar soluções para o atual momento do clube remista, permitindo a participação de beneméritos, sócios e torcedores do Leão.
Maurício Bororó, dirigente do clube, espera por uma reunião tranquila e sem incidentes, para que possa sair soluções que possam ajudar o clube. “Na reunião, será mostrado detalhes da administração do clube e todos serão ouvidos, para que possamos tirar o Remo dessa situação e as pessoas que forem a reunião, possa ir de forma pacífica e democrática, sem nenhum tipo de violência”, disse.
O dirigente espera que os remistas se unam com o objetivo de ajudar o clube, diante de uma situação que incomoda desde os torcedores, até mesmo os dirigentes. “Essa situação me incomoda porque assim como a torcida, também gosto do clube e o momento de ajudar o Remo é agora e todos serão importantes para dar um passo na história do Leão Azul”, afirma.
Zeca Pirão, presidente interino do Clube do Remo, vai apresentar detalhes sobre a administração do clube, deixada por Sérgio Cabeça, que pediu licença de 90 dias. Além da diretoria, beneméritos, sócios e movimentos do clube, como a AssoRemo, além de torcedores, são aguardados para a reunião desta noite.
Diário Online, 03/07/2013