Sérgio Cabeça e Zeca Pirão
Sérgio Cabeça e Zeca Pirão

O Remo vive um momento conturbado dentro e fora de campo. Além de ficar sem calendário em 2013, o Leão pode ficar sem presidente. Sérgio Cabeça encontra-se adoentado e sua família pediu para que ele se afaste do clube. Seu vice, Zeca Pirão, deve assumir o Remo.

Pirão disse que a possibilidade do afastamento de Sérgio Cabeça é verdadeira, mas que tudo será decidido em uma reunião na tarde desta terça-feira (25/06). “Sérgio Cabeça vem passando por problemas de saúde. Sua família pediu para que se afastasse do clube por alguns dias. Vamos nos reunir esta tarde para saber qual é a posição do Cabeça, mas torço para que ele fique no Remo”, disse.

Perguntado sobre a possibilidade de assumir o Remo, Zeca Pirão afirmou que manterá toda a diretoria, mas estará aberto para os remistas que quiseram ajudar. “Caso o Sérgio Cabeça tire a licença da 90 dias, não irei desmanchar a diretoria. Não há essa possibilidade. O Remo estará aberto aos que quiserem ajudar o clube sair dessa situação. Esse é o objetivo principal”, afirmou.

O vice-presidente Zeca Pirão disse que as dispensas estão próximas de acontecer e que não será somente no futebol. “Estamos estudando a possibilidade de fazer um corte nas despesas do clube. Teremos que reduzir a nossa folha salarial e, para isso, teremos que liberar atletas e também funcionários. Vamos avaliar bem a situação do clube para não cometer equívocos”, declarou.

O elenco remista segue treinando no Baenão ainda na esperança de uma possível disputa da Série D.

Portal ORM, 25/06/2013