O Clube do Remo, talvez, não tenha correspondido a expectativa de grande parte da torcida em relação ao nome de Eduardo Ramos como dono da “Camisa 33” do clube. O projeto de marketing do Leão, entretanto, envolve a distribuição das camisas adquiridas pelos torcedores.
Após adiar o dia da entrega para o Fenômeno Azul, o Clube do Remo se desculpou e responsabilizou a empresa fornecedora de material esportivo pelo atraso. Nesta segunda-feira (16/12), foi a vez da Umbro se desculpar com a torcida remista.
A empresa inglesa garantiu que o atraso se deu por conta de elementos fora do controle operacional. Confira a nota divulgada pela Umbro a respeito do atraso na distribuição das camisas.
“Lamentamos muito o atraso causado por elementos fora do nosso controle operacional. Estamos trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível, respeitando sempre os nossos padrões de qualidade e o relacionamento com os nossos clientes.
Infelizmente, porém, teremos de fato um atraso na entrega das camisas de número 33 do Clube do Remo. De qualquer forma, ficamos felizes em saber sobre a grande receptividade que a camisa recebeu junto à torcida e esperamos que ela traga muitas vitórias e conquistas à nação azulina.
Equipe Umbro Brasil”
O Clube do Remo remarcou a entre das camisas para o torcedor azulino para esta terça-feira (17/12).
ORM News, 16/12/2013