Após a primeira tentativa de eleição à presidência do Clube do Remo, marcada por brigas, confusões, impugnação e anulação do pleito, o candidato Zeca Pirão garante que a nova eleição, agendada para o dia 13/12, será diferente.
“A diferença é que mudou a Comissão, que todos se prepararam melhor para essa nova eleição. A Comissão tem se reunido, se organizado, vendo os erros que foram cometidos para que não aconteçam novamente e isso é importante para poder não ter problemas futuros”, garantiu.
Em sua nova campanha, Pirão afirma que quer mostrar aos torcedores azulinos que precisa de mais uma chance para dar continuidade ao trabalho que vinha desenvolvendo frente ao clube.
“Nós estamos fazendo a nossa campanha normalmente, mostrando para as pessoas que preciso de mais uma chance para dar continuidade porque só peguei o Clube do Remo praticamente por 1 ano e 2 meses. Tem muita coisa para ser feita”, disse.
Pirão ressaltou ainda que seu próximo compromisso com a torcida é colocar o Remo na Série C. “Nós não conseguimos colocar o Remo na Série C, que era um compromisso meu aos torcedores do Remo. Quero realizar esse sonho meu e da torcida, e também realizar a construção das cadeiras de camarotes. Então, enquanto não concluir isso, não vou me sentir satisfeito e espero poder honrar esse compromisso”, completou.
Diário Online, 24/11/2014