Recadastramento de Sócios
Recadastramento de Sócios

O Clube do Remo está convocando seus sócios proprietários e remidos para o recadastramento obrigatório. O processo é importante, pois somente os remistas recadastrados terão direito a voto na eleição que irá escolher o novo presidente do clube para a temporada 2016.

Os sócios devem comparecer à sede social do Remo, localizada na avenida Nazaré, em Belém, até o dia 30/11, munidos de cópias e documentos originais do RG, CPF e comprovante de residência. Sócios residentes fora da capital do Estado podem realizar o recadastramento por meio de representante legal.

O presidente em exercício do Remo, Manoel Ribeiro, que também preside o Conselho Deliberativo (Condel), deve se reunir nesta quarta-feira (11/11) com o presidente da Assembleia Geral, Robério d’Oliveira, para tratar da eleição para escolha do novo presidente e vice azulinos, após as renúncias de Pedro Minowa e Henrique Custódio.

Será formada uma comissão eleitoral responsável pelo pleito, que avaliará a regularidade das chapas inscritas. Apesar de ainda não ser oficial, a eleição pode acontecer no mês de dezembro. Quem vencer, ficará no clube até o final de 2016, quando serão realizadas novas eleições para o biênio 2017/18.

Globo Esporte.com, 10/11/2015