O presidente do Conselho Deliberativo do Remo, Manoel Ribeiro, acredita que a tentativa de derrubar a atual diretoria executiva do clube não contará com o apoio da maioria dos conselheiros do clube. Segundo ele, o momento não é propício para disputas políticas.
O dirigente revelou, inclusive, que um grupo de grandes beneméritos está interessado em auxiliar Pedro Minowa, especialmente nas questões administrativas e financeiras. Ele próprio já procurou o presidente para falar sobre essa possibilidade.
“Nós conversamos abertamente sobre o assunto e ofereci a ajuda do Condel. Ele aceitou, é claro. No momento em que o Remo está, qualquer ajuda com boas intenções é bem-vinda”, afirmou Ribeiro, que rebateu os boatos sobre uma possível intervenção na gestão do clube, com a criação de uma junta governativa.
“Não existe isso. O interesse é somente o de ajudar. Isto é fruto de pessoas que querem conturbar o clube. Temos que acabar com estes problemas para tentar estabelecer a união, que é a primeira coisa que o Remo precisa hoje”, acrescentou.
Amazônia, 08/04/2015