Reunião dos presidenciáveis
Reunião dos presidenciáveis

Os pré-candidatos à presidência do Remo para cumprimento do “mandato-tampão” do ex-presidente Pedro Minowa se reuniram pela segunda vez nesta semana. Se na primeira (quarta-feira, 09/12) os candidatos saíram da sede social com ares de satisfação devido ao desenrolar da conversa, onde até se cogitou uma aliança para formação de um “chapão”, na reunião realizada nesta sexta-feira (11/12) tudo voltou ao ponto zero.

Em um encontro de menos de uma hora, os candidatos abandonaram o acordo e cada um assumiu sua própria proposta. “Foi uma reunião amena e cada um expôs seus pensamentos. Não houve acordo, portanto, vamos ter uma eleição com 3 ou 4 candidatos”, disse o advogado Antônio Miléo Júnior, que tem como vice o também advogado Milton Campos ex-diretor de futebol.

“Não dá para conciliar, tem muitos divergentes. O caminho é eleição, cumprir o Estatuto”, afirmou Alcebíades Maroja, que tem como vice Cláudio Pontes, ex-diretor técnico da FPF.

Helder Cabral ainda não escolheu seu vice, mas segundo comentários, pode formar chapa com Sérgio Dias. André Cavalcante seria o quarto pré-candidato, mas não assumiu ainda sua candidatura. Ele formaria par com Fábio Bentes, do Departamento de Marketing.

Na próxima segunda-feira, 14/12, tem reunião do Conselho Deliberativo (Condel) que pode decidir a data da eleição e prazo para inscrição de chapas.

Amazônia, 12/12/2015